No ar em Vai na Fé, Regiane Alves quebra o silêncio após saída da Globo

Luiz Fábio Almeida

25/07/2023

Regiane Alves

Regiane Alves falou sobre fim do seu contrato fixo com a emissora carioca (Imagem: Reprodução / Globo)

Interpretando a Clara em Vai na Fé, Regiane Alves não seguirá com contrato fixo com a Globo. A atriz falou pela primeira vez sobre o término do acordo, após 24 anos.

Em seu perfil no Twitter, a artista contou que não terá mais contrato longo com a emissora e deixou claro que teve anos felizes na empresa.

“Minha primeira novela na emissora foi com uma Clara e nossa relação atual se encerra com uma também”, disse a famosa, fazendo referência às personagens em Laços de Família (2000) e na atual trama das 19h.

Regiane Alves completou: “Sou grata por tudo que construí lá. Agora essa relação se transforma e logo tô de volta pra contar novas histórias pra vocês”.

A atriz chegou na Globo em 2000 para trabalhar na trama A Muralha. Depois emendou projetos como as novelas Laços de Família, Mulheres Apaixonadas, Páginas da Vida, Tempos Modernos e A Lei do Amor, entre outras.

Confira o post:

Regiane Alves

Regiane Alves falou sobre a sua saída da Globo (Imagem: Reprodução / Twitter)

Regiane Alves faz sucesso como Clara

Em Vai na Fé, a artista tem dado vida à personagem Clara. Nas redes sociais, a personagem faz grande sucesso e chamou a atenção, principalmente, por causa da polêmica decisão da Globo de censurar um beijo gay dela em Helena (Priscila Sztejnman) na trama.

Depois das críticas e grande movimentação na internet, a emissora exibiu o tão esperado momento íntimo entre as duas no mês passado.

Regiane Alves até comemorou no Twitter: “Foi tudo pra vocês, meus amores! Vocês que dão tanta força e amor para a história das duas. Muito feliz que tenham gostado”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]