No ar na Record, Pedro Nercessian encara novo desafio em projeto do Globoplay

Record
Pedro Nercessian está no ar em projeto da Record (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pedro Nercessian deve encerrar sua participação em um projeto da Record e seguir diretamente para outro produto na concorrência.

No ar em Reis, o artista foi convocado para integrar o elenco da série Cilada, que ainda não tem previsão de quando vai estrear.

O projeto, que vai ser exibido no Globoplay e Multishow, vai contar com a presença do famoso no elenco, interpretando um animador de resort.

Segundo o jornal O Globo, na atração, estrelada por Bruno Mazzeo, Pedro aparece fazendo lambaeróbica em uma das cenas.

A série já foi sucesso antigamente, nos anos 2000, e deve ganhar outros novos 20 capítulos inéditos. O elenco ainda traz Debora Lamm, Pedroca Monteiro, Fafy Siqueira e Heloisa Jorge.

Por falar em Mazzeo, recentemente, o artista encerrou seu contrato fixo com a Globo, mas, ainda assim, entregou um novo projeto para a emissora antes da saída. A novidade, no entanto, ainda não recebeu um sinal verde para produção.

Record aposta em novidade para temporada de Reis

Em contrapartida, a Record está preparando uma inovação para trazer na oitava temporada de Reis, algo que também já pode ser visto nas produções da Disney e Netflix.

As empresas estão apostando no Unreal Engine, algo que também faz parte, por exemplo, do universo Star Wars. O produto ainda é muito usado por estúdios de games.

Em Reis, os diretores pretendem abusar do dispositivo para criar cenários impressionantes, aproximando as cenas de um universo mais cinematográfico.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.