No “Balanço Geral”, Lombardi chora ao vivo após cirurgia no coração

Lombardi

Renato Lombardi emocionou Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert (Imagem: Divulgação / Record)

Renato Lombardi emocionou o público que acompanhou “A Hora da Venenosa” na última segunda-feira (8), quando falou sobre a cirurgia no coração que enfrentou nos últimos dias.

O jornalista do “Balanço Geral SP”, da Record, ficou afastado durante dias do jornalístico para uma cirurgia para revascularização miocárdica. “Foi tão instantâneo, foi uma tempestade, um tsunami que passou”, desabafou.

“Um dia eu não tenho nada, no outro dia eu tenho alguma coisa e dois dias depois tenho tudo para operar o coração. Abriu o coração, abriu o peito. Eu confesso para vocês que é uma situação super delicada, nunca a gente pensa”, confessou, emocionado.

Apoiado por Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert, Lombardi chorou durante o desabafo. Ele ainda explicou como chegou até a operação: “Fiz um cateterismo, que dá exatamente a palavra final e a palavra final que eu queria ouvir, não ouvi. Ouvi o seguinte: ‘Você vai ter que ser operado’. Abriu o peito, colocou 4 pontes, duas de safena e duas mamárias, e toca a vida”.

“Sempre tem medo, no começo você não sabe o que vai acontecer com você. É difícil, quando a pessoa está doente, a gente torce para melhorar, mas quando você não tem nada, você não sabe o que vai acontecer. Eu estou bem, as coisas melhoraram muito. Tem uma coisa fundamental na vida: Deus é fundamental na nossa vida”, finalizou.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].