No Bem Estar, Fabrício Battaglini brinca com filtro de harmonização facial e se compara com cantor famoso

Fabrício Battaglini
Fabrício Battaglini e Michelle Loreto testaram filtro que simula resultado de harmonização facial (Imagem: Reprodução / Globo)

Fabrício Battaglini entrou na brincadeira e fez um teste que revelou qual seria a sua aparência caso fizesse harmonização facial. O apresentador e repórter comentava sobre o procedimento, que se tornou mania entre os famosos, com Michelle Loreto no quadro Bem Estar, do É de Casa, sábado passado (3).

Michelle e Battaglini falavam sobre harmonização facial de famosos e, entre os exemplos, deram destaque ao cantor Lucas Lucco, que reverteu o procedimento estético.

Os dois, então, se divertiram com um filtro que simulava a aparência dos dois caso realizassem o procedimento. Ao ver o resultado, o jornalista fez uma comparação. “Pediram que eu fizesse também. Olha isso, olha o resultado. É o Jack Johnson! A cara do Jack Johnson, não é? Com uns aninhos a mais, assim?”, brincou ele ao notar a semelhança com o cantor norte-americano.

Esse olho é filtro também? Eu acho que é filtro“, provocou Michelle. “Esse olho? Não, não. É assim mesmo… Mas estou muito diferente, fiquei com um queixo mais pronunciado, eu acho que estou melhor assim [do jeito que sou]. Vamos segurar por enquanto desse jeito, né?“, sentenciou o apresentador.

Já Michelle não aprovou o seu resultado. “Olha o nariz, gente. Que nariz fino! Ficou estranho, né? Ficou uma cara que não é minha. E às vezes as pessoas querem essa pele aqui. Gente, eu não tenho essa pele. A minha pele é boa, sim, mas isso aqui só um filtro vai fazer“, concluiu.

Com o filtro vale, mas quando a gente parte pro rosto mesmo tem que ir com calma. Devagar com o andor“, aconselhou Fabrício ao fim do quadro, quando já interagia com Patrícia Poeta. “Eu quero dizer que vocês dois são lindos por dentro e por fora, que é mais importante“, elogiou a jornalista.

A gente sempre fala de expectativa e realidade. Vocês mostraram aí com o filtro como é que ficaria. Eu sou mais da realidade pros dois. Expectativa não, é realidade mesmo!“, completou Patrícia.