No Caldeirão, Supla surpreende e “alfineta” Marcos Mion

Marcos Mion
Supla é convidado de Marcos Mion no Caldeirão (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

A Globo colocou duas lendas da TV que não se viam há anos no mesmo palco: Marcos Mion e Supla. No Caldeirão, o cantor surgiu no quadro Sobe o Som e, durante a sua participação, deu uma cutucada no apresentador por causa de um quadro de clipes que era sucesso na extinta MTV.

Mion abriu espaço para um comentário do convidado sobre a situação do país. Supla falou como conquistou o público durante a pandemia e lembrou que o global tirava sarro dos seus clipes no canal de música.

“Eu não era muito ligado nisso [redes sociais]. Quando veio a pandemia, eu precisei me reinventar. Eu comecei a fazer entrevistas, tocar e tal. Foi muito bom pra mim, eu estou curtindo essa parada de redes sociais. Renovou totalmente meu público. Tem a galera que canta Green Hair, [eu usava] aquele cabelinho e você tirava sarro dos meus clipes, mas tudo bem”, recordou.

“Imagina, tantos anos depois, você continua uma pessoa única, original, relevante e que sabe se adaptar perfeitamente a todas as novidades e gerações”, reagiu o apresentador. “Atualmente estou muito Instagrado. Me segue lá no Instagrado”, completou Supla.

Confira a repercussão na web:

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›