No Cidade Alerta, Luiz Bacci pede desculpas após anunciar assassinato ao vivo

Luiz Bacci
Luiz Bacci pediu desculpas após anunciar assassinato ao vivo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após ser detonado, Luiz Bacci se manifestou no Cidade Alerta, ao vivo, nesta terça-feira (18), sobre o desfecho do caso Marcela. Ontem, cabe lembrar, o programa mostrou a mãe da jovem abalada ao descobrir o assassinato da filha.

O apresentador, então, contou que conversou com a mãe da jovem assassinada após a revelação, que virou assunto nas redes sociais. “A gente estava ao vivo e a informação chocante fez com que ela se sentisse mal. Assim que terminou o programa ontem eu conversei com a D. Andrea, hoje eu também conversei com ela e ela fez questão de agradecer o Cidade Alerta”, afirmou ele.

“Mas quero também me desculpar, pedir desculpa a você que nos assiste por essa situação. Aqui é um programa ao vivo e nós infelizmente estamos sujeitos a isso. Nós jamais teríamos a intenção de causar qualquer desconforto a essa família. Nossa única intenção é ajudar nesses casos, que às vezes ficam invisíveis na sociedade”, acrescentou o jornalista.

Luiz Bacci ainda revelou: “Para tranquilizar vocês, conversei longamente com a D. Andrea. Ela está grata e pede que o programa continue no caso, porque desconfia que outra pessoa tenha participado do assassinato da filha dela”.

“Que esse assassinato da Marcela não seja mais um número, uma estatística. Eu peço desculpas a vocês, que assim como nós, ficaram chocados com a reação dessa mãezinha“, finalizou o apresentador.

A polêmica aconteceu nesta segunda-feira (17). No Cidade Alerta, o contratado da Record falava com Andrea, mãe da jovem Marcela, que estava desaparecida, e revelou ao vivo que o corpo da filha tinha sido encontrado.

Ao saber da notícia, a entrevistada começou a gritar: “Não, ele não fez isso com a minha filha”. Na sequência, Andrea tirou os fones de ouvido e teve que ser carregada pela equipe de filmagem.

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

WordPress Lightbox