No comando do Música Boa Ao Vivo, Ivete Sangalo leva o Multishow a Salvador

Ivete Sangalo
No comando do Música Boa, Ivete Sangalo leva o Multishow a Salvador (Imagem: Divulgação)

Ivete Sangalo vai apresentar o Música Boa Ao Vivo a partir da próxima terça-feira (13), no Multishow. Em conversa com os jornalistas em um evento promovido pelo canal, a baiana detalhou como vai ser a produção de seu novo programa.

A esposa de Daniel Cady falou sobre a decisão de levar a atração para a Bahia em meio à pandemia do coronavírus.

“De fato sempre foi um sonho meu. Salvador sempre foi um lugar onde tudo acontece de uma forma linda e diferente, embora eu já tenho feito o Música Boa no Rio de Janeiro que foi outra cidade deliciosa de se fazer, mas eu acho que Salvador vai experimentar um gosto diferente de ter o programa de porte nacional sendo transmitido toda semana com todos os artistas daqui envolvidos, profissionais envolvidos. Isso movimenta muita coisa bacana para Bahia e isso é sempre uma tendência do meu trabalho, trazer tudo para cá”, explicou.

“Por uma necessidade minha por uma paixão pelo meu lugar e também porque eu acho que eu sinto uma artista da Bahia, sinto e que tem uma carreira muito vencedora e tudo que eu puder fazer para trazer o meu lugar para perto de mim e para perto de todo mundo para que as pessoas tenham um pouco daquilo que movimenta a minha alegria, é maravilhoso então, tinha uma vontade minha muito grande e com a pandemia essa possibilidade ficou maior e em virtude dos deslocamentos de banda e de todos esses cuidados do nosso trabalho hoje dos artistas, a gente segue os protocolos com muita segurança para que eu pudesse fazer o programa. Juntamos as peças desse quebra-cabeça e gerou um brinde muito grande para mim para o Multishow e foi um misto de intenções”, declarou Sangalo.

Ivete ainda falou sobre as novidades desta edição sempre ter cantores baianos sendo destacados para o cenário nacional. De acordo com a intérprete, a representatividade baiana tem um gostinho a mais.

“É uma sensação poderosa, um momento da minha carreira onde eu posso me dar a esse luxo não é uma condição, afinal, com o Multishow não trabalhamos com condições. O canal Multishow possui uma democracia das apresentações. A minha carreira se confunde com a história do Multishow. Está todo mundo lá [no Multishow]. Eu vou ter todos os artistas da minha terra, meus amigos todos, gente que eu aplaudo diariamente prestigiar todo mundo, pois eu acho que sozinho não fazemos absolutamente nada em se tratando de um movimento, estamos nesse movimento de levar às pessoas, notícias boas”, contou a mãe de Marcelo, Marina e Helena.

“A cada programa a gente vai lançar uma música nova com os convidados. Para usar essa plataforma [o programa] de lançamentos. Isso vai ser muito poderoso”, confidenciou.

Ivete, no entanto, não revelou os nomes de quem estará em cada programa que comandará, porém, a cantora disse que tratou de convidar o máximo de artistas baianos possíveis. Ela disse, ainda, que também participou da montagem da grade do projeto:

“Essa é uma parte difícil, porém fácil. Tenho uma relação deliciosa com todo mundo. Em comum acordo, porque ninguém faz fácil sozinho, batemos um papo sobre qual seria a grade. Alguns artistas que não poderão estar porque questões particulares. Eu falei que queria botar todo mundo [baianos]. Vamos estar juntos, nem que seja só uma música”.

Baiana sem medo de ser feliz, Ivete Sangalo ainda disse que é um prazer estar na Bahia e trabalhando, mesmo em um momento cujos cuidados devido à pandemia exigem severos protocolos de segurança. “Tem um gostinho a mais. Vocês não têm ideia do que eu estou sentindo. É uma sensação poderosa. É um momento da minha carreira em que eu posso optar por isso”, contou.

“Eu vou ter artistas da minha terra, gente que eu aplaudo diariamente, meus amigos. Acho que sozinho a gente não faz absolutamente nada. E estamos nesse movimento de levar notícia boa. Com todo protocolo que já existe, com toda responsabilidade”.

“Eu tenho ido diretamente convidar os artistas. As ligações são uma farra. ‘Que massa ser aqui em Salvador’. E tanto tempo sem se encontrar, está rolando uma carência real”, revelou Ivete.

Sobre a participação do público, a famosa disse que haverá uma forma de o público interagir por meio do digital. “O público já entendeu como funciona isso do digital. Vou ter a companhia de Gominho, que é um amigo querido, que tem uma relação intensa com música, sabe tudo. E Mari Gonzalez, que é baiana também. Tão linda, maravilhosa, de comunicação fácil”, entregou.

“Eles vão fomentar nas redes essa alegria do programa. A personalidade do Música Boa é chegar na casa das pessoas. Estamos focados em levar para as pessoas essa pulsação, essa alegria. A ausência deles [público] é aquela folha em branco”.

Sobre o programa

A estreia do Música Boa Ao Vivo – Temporada Especial Ivete Sangalo será no dia 13 de julho (terça-feira), com direito a estúdio novo e, pela primeira vez, em solo baiano. A partir das 20h30, a rainha Ivete Sangalo agita as telas do Multishow, no melhor astral, com convidados ilustres: Carlinhos Brown, Os Barões da Pisadinha, Pitty e Jau.

No palco, os artistas vão unir vozes em inusitadas misturas de ritmos e ainda cantarão os sucessos mais marcantes de suas carreiras e de outros colegas da música.

Toda terça-feira, Sangalo recebe grandes nomes da música para shows inéditos, onde os convidados apresentam clássicos nacionais e internacionais, canções próprias, além de fazerem parcerias especiais misturando ritmos como MPB, Pop, Funk, Sertanejo, Rock, Axé, Pagode e Forró.

Reuber Diirr
Reuber Diirr é formado em jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Com passagens pela Record News ES e TV Gazeta (Globo/ES), acompanha as coletivas de imprensa com matérias exclusivas. Além disso, produz conteúdo multimídia para o Instagram, Twitter, Facebook e Youtube do RD1. Acompanhe os eventos com famosos clique aqui!
Veja mais ›