No Dia da Mulher, Ana Maria Braga celebra data e define volta ao Mais Você

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga celebra o Dia da Mulher e confirma retorno ao Mais Você (Imagem: Reprodução / Globo)

Ana Maria Braga entrou nas últimas 48 horas de férias. A apresentadora, direto do Central Park, em Nova York, fez uma reflexão sobre o Dia Internacional da Mulher e ainda anunciou o seu retorno ao comando do Mais Você, na Globo.

No X (antigo Twitter) a apresentadora citou as estações do ano, em especial o inverno rigoroso e a primavera, e comentou sobre a compreensão das mulheres em todas as suas estações.

De férias desde o início de fevereiro, a contratada da Globo manifestou um desejo genuíno. “Que nesse Dia Internacional da Mulher, nós todas consigamos ser aquilo que a gente sonha”, declarou.

Ana Maria Braga desejou uma data festiva para todas e ainda anunciou sua volta ao Plim Plim. “Ah, segunda-feira estou de volta no Mais Você. Espero vocês”, acrescentou.

Ana Maria Braga volta à Globo em data importante

A apresentadora definiu sua volta ao Plim Plim num dia importante para a TV aberta. A veterana vai contar com uma concorrência mais pesada a partir do próximo dia 11 de março, com a estreia do Chega Mais, no SBT, e as novidades previstas para o Hoje em Dia, da Record.

A Globo pensou em novas atrações para o Encontro e Mais Você por conta das mudanças nos canais rivais. Leila Pereira, presidente do Palmeiras, fechou uma entrevista exclusiva com Ana Maria para a semana que vem.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].