No dia do amor, Túlio Gadêlha se declara para Fátima Bernardes

Túlio Gadêlha
Túlio Gadêlha escreveu mensagem linda para Fátima Bernardes (Imagem: Reprodução / Instagram)

Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes não precisam do Dia dos Namorados para se declararem. Apaixonados, os dois estão sempre trocando mensagens de amor na internet. No entanto, nesta sexta-feira (12), na data mais romântica do ano, o deputado federal fez um texto daqueles para a amada.

Aprendi que quando o bolo fica seco você pode colocar no forno e fazer uma “torrada de bolo”, ainda mais gostosa que o bolo; que eu consigo, durante uma videoconferência, organizar almoço pra cinco, em meia hora (com a ajuda do Vini, claro)”, iniciou o político, que postou uma foto ao lado de Fátima.

Continuando sobre suas descobertas, o famoso escreveu: “E que é possível forrar e desforrar, todos os dias, uma cama com seis camadas de tecido, sete travesseiros, três travesseirinhos e duas almofadas, sem suar“.

Também aprendi que são os cuidados diários que fazem o amor crescer e florescer. Que cumplicidade é muito mais vivência do que palavras. Que o amor, o respeito e o cuidado são nosso ponto de equilíbrio de um relacionamento saudável. Te amo, meu amor”, acrescentou Túlio Gadêlha.

#CadaMinutoImporta ao seu lado. FelizDiaDosNamorados para todos os casais nessa quarentena”, finalizou o namorado de Fátima Bernardes.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Meu, não aguento esse casal. Vocês são muito lindos“, afirmou uma fã. “Que legenda mais linda e romântica”, elogiou outra. “Deus abençoe essa união linda de vocês sempre”, desejou uma terceira.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Aprendi que quando o bolo fica seco vc pode colocar no forno e fazer uma “torrada de bolo”, ainda mais gostosa que o bolo; que eu consigo, durante uma videoconferência, organizar almoço pra cinco, em meia hora (com a ajuda do Vini, claro); e que é possível forrar e desforrar, todos os dias, uma cama com seis camadas de tecido, sete travesseiros, três travesseirinhos e duas almofadas, sem suar. . Também aprendi que são os cuidados diários que fazem o amor crescer e florescer. Que cumplicidade é muito mais vivência do que palavras. Que o amor, o respeito e o cuidado são o ponto de equilíbrio de um relacionamento saudável. Te amo, meu amor. . #CadaMinutoImporta ao seu lado. ❤️??#FelizDiaDosNamorados para todos os casais nessa quarentena. #FiquemEmCasa

Uma publicação compartilhada por Túlio Gadêlha (@tulio.gadelha) em

CONTINUE LENDO →

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com