Sérgio Guizé
Sérgio Guizé surpreende e relata acidente de Paolla Oliveira (Imagens: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Sérgio Guizé surpreendeu com uma revelação curiosa dos bastidores de A Dona do Pedaço, da Globo, envolvendo Paolla Oliveira. O relato aconteceu durante o Troféu Domingão, neste domingo (15), enquanto o famoso recebia o prêmio de ator coadjuvante.

Durante os agradecimentos, o artista falou sobre a parceria com a atriz, que interpretou Vivi Guedes na trama de Walcyr Carrasco, e confessou que causou acidente.

“A Paolla é um presentão, cara, foi um prazer trabalhar com ela. As primeiras cenas que eu fui gravar com ela, cenas românticas, ela tropeçou e bateu a cabeça no vidro”, afirmou Sérgio Guizé, arrancando risos da plateia.

O ator prosseguiu falando sobre a importância da parceria com Paolla Oliveira, que não ganhou nenhum prêmio nesta edição. “Ela continuou, me deu muita força… O que seria do Chiclete sem a Vivi Guedes. Parabéns, minha irmã”, completou ele.

Ainda na conversa com Faustão, ele falou sobre seu jeito meio “desastrado” e contou uma situação engraçada de quando contracenou com sua namorada, Bianca Bin.

“Na última novela que fizemos, fiquei entalado na cadeira. Acho que ela tem um pouco de dó de mim, mas também se diverte. Ela é minha parceirona. Bibi, te amo”, revelou o artista.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA