No É De Casa, Fernanda Gentil diz que não está no lugar de Zeca Camargo

Fernanda Gentil
Fernanda Gentil estreia no É De Casa (Imagem: Reprodução / Globo)

Fernanda Gentil estreou no É De Casa neste sábado (30), e usou do bom humor para a sua primeira participação no programa, que foi marcado pela falta de Zeca Camargo. O jornalista deixou a emissora após 24 anos e foi um dos assuntos do quadro Mundo Gentil.

A apresentadora avisou que o quadro em nada tinha relação com a saída do ex-colega. Para isso, ela compartilhou uma notícia da sua chegada ao programa supostamente como substituta de Zeca. “Isso aqui vai ser um quadro, independente de qualquer acontecimento, nada a ver uma coisa com a outra”, explicou.

O Mundo Gentil foi gravado na sala da casa de Fernanda, que anunciou que estava ali para “ajudar a ajudar”. Como primeira pauta, a global usou uma ação beneficente feita por ela e sua esposa, Priscila Montadon, que começou em março, no início da pandemia.

Na época, o casal encontrou uma vendedora e comprou dez quentinhas para distribuir para moradores de rua. A comerciante foi uma das pessoas que sentiu o impacto do fechamento do comércio devido à pandemia nos últimos meses. Na última quinta-feira (28), Fernanda comprou 30 quentinhas.

Para colocar em prática o discurso da rede de ajuda, a artista criou uma conta, @mundo_gentil, na qual postou dois murais para comentários, um com a frase de “quem não tem pede” e outro com os dizeres “quem tem doa”. A ideia é que aquele que precisa publique sua necessidade no primeiro espaço, e quem pode ajudar, no segundo. “Se a gente sair dessa quarentena do jeito que a gente era quando a gente começou a quarentena, a gente não entendeu nada”, avaliou.

Confira:

PRÓXIMA MATÉRIA→

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS