No É De Casa, Ney Latorraca diz que odeia quem não usa máscara

Ney Latorraca
Ney Latorraca desabafa sobre quem não usa máscara (Imagem: Reprodução / Globo)

Ney Latorraca, no grupo de risco por causa da pandemia do novo coronavírus, manifestou na Globo a sua revolta contra as pessoas que não usam máscara, acessório fundamental contra o vírus que já matou mais de 200 mil brasileiros.

O ator falou sobre o assunto durante sua participação no É De Casa. Em conversa com Patrícia Poeta, ele foi questionado se já desviou de pessoas na rua com o nariz sem proteção.

Sem meias palavras, o artista de 76 anos rasgou o verbo contra os negacionistas: “Eu não gosto dessa gente. Gente sem máscara, para mim, eu não olho na cara, odeio!”.

O lado sincero de Ney Latorraca foi visto há poucos dias. Segundo ele, o papel de Vamp quase foi de Victor Fasano. “Me chamaram para fazer Vamp e eu disse que não poderia fazer porque estava em cartaz com a peça O Mistério de Irma Vap e trabalhando muito. Na verdade, eles iam dar antes o personagem para o Victor Fasano, mas me colocaram”, contou.

Tamanho o sucesso do seu personagem, Ney ficou até o final da trama. Antes ele participaria de apenas 9 capítulos. “Quando minhas cenas foram ao ar, tudo mundo só queria saber do grupo dos vampiros. O sucesso foi tão grande que continuei na novela e não saí mais”, recordou.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›