O SBT quer segurar a audiência do público da Champions League na tarde desta terça-feira (16) e promete uma entrevista exclusiva com Marcelinho Carioca no Tá Na Hora.
A equipe do novo jornalístico das tardes prepara uma primeira hora quente, com a repercussão da decisão entre Barcelona e Arsenal, em jogo válido pelas quartas de final da competição europeia e, na sequência, a presença de Marcelinho Carioca.
O ídolo do Corinthians foi convidado para falar do sequestro que sofreu no final do ano passado e que completa quatro meses nos próximos dias. Além disso, como o ex-jogador de futebol recebeu a notícia do pedido de prisão dos sequestradores.
O crime ocorreu em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo. Ele e uma amiga foram mantidos em cativeiro por mais de 36 horas e obrigados a gravar um vídeo para despistar a polícia. 10 suspeitos foram indiciados.
SBT quer vencer Datena com o Tá Na Hora
Enquanto mira na Record com a Champions League, que terá narração de Cleber Machado, o SBT quer o Tá Na Hora na frente do Brasil Urgente, da Band, com a edição desta terça-feira.
O programa de Marcão do Povo e Christina Rocha tem brigado com o principal concorrente na busca pelo terceiro lugar na audiência da Grande São Paulo.
Vale lembrar que nos corredores da emissora de Silvio Santos a meta no momento é garantir faturamento com as novidades da grade. A audiência está em segundo plano.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].