No embalo da Champions, Tá Na Hora entrevista Marcelinho Carioca 4 meses após sequestro

Paulo Carvalho

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

16/04/2024

Marcelinho Carioca
Marcelinho Carioca vai ser entrevistado pelo Tá Na Hora (Imagem: Reprodução – SBT – Globo / Montagem – RD1)

O SBT quer segurar a audiência do público da Champions League na tarde desta terça-feira (16) e promete uma entrevista exclusiva com Marcelinho Carioca no Tá Na Hora.

A equipe do novo jornalístico das tardes prepara uma primeira hora quente, com a repercussão da decisão entre Barcelona e Arsenal, em jogo válido pelas quartas de final da competição europeia e, na sequência, a presença de Marcelinho Carioca.

O ídolo do Corinthians foi convidado para falar do sequestro que sofreu no final do ano passado e que completa quatro meses nos próximos dias. Além disso, como o ex-jogador de futebol recebeu a notícia do pedido de prisão dos sequestradores.

O crime ocorreu em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo. Ele e uma amiga foram mantidos em cativeiro por mais de 36 horas e obrigados a gravar um vídeo para despistar a polícia. 10 suspeitos foram indiciados.

SBT quer vencer Datena com o Tá Na Hora

Enquanto mira na Record com a Champions League, que terá narração de Cleber Machado, o SBT quer o Tá Na Hora na frente do Brasil Urgente, da Band, com a edição desta terça-feira.

O programa de Marcão do Povo e Christina Rocha tem brigado com o principal concorrente na busca pelo terceiro lugar na audiência da Grande São Paulo.

Vale lembrar que nos corredores da emissora de Silvio Santos a meta no momento é garantir faturamento com as novidades da grade. A audiência está em segundo plano.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].