No Fantástico, Jade Picon abre o jogo sobre fama de arrogante

Jade Picon
Jade Picon toma atitude contra críticas e fama de “arrogante” (Imagem: Reprodução / Globo)

Eliminada da última semana do BBB 2022, Jade Picon deu entrevista ao Fantástico neste domingo (13) e abriu o jogo sobre a fama de arrogante que ganhou ao passar pela casa mais vigiada do Brasil nas últimas semanas.

publicidade

Visando a carreira de atriz, a influenciadora desabafou a respeito de seus privilégios e falou sobre a fama de arrogância e soberba.

“Eu reconheço todos os meus privilégios e vejo como eles me ajudaram a chegar aqui onde eu estou, com certeza. Mas, o fato da arrogância e da soberba, que falam muito, era mais uma armadura que eu vestia, principalmente nos jogos da discórdia”, começou ela.

publicidade

Veja Também

Jade Picon, então, complementou sua postura nos jogos de segunda-feira: “Era uma coisa que eu falava: ‘Caraca, tenho que ficar forte, se não eu não vou nem conseguir falar, não vou conseguir responder’. Mas eu reconheço sim, eu acertei dentro da casa, mas também errei”.

A respeito da porcentagem de votos que recebeu para ser eliminada, a ex-sister revelou que vê isso com uma “tranquilidade muito grande”.

Lá dentro é um jogo, e a galera pode ou apoiar ou não apoiar as suas estratégias, o que é super comum (…) Não me sinto: ‘Nossa, meu Deus, fui rejeitada’. Tá tudo bem, é um jogo lá dentro, e aqui fora, eu tenho minha vida”, finalizou Jade.

Jade Picon fala sobre independência financeira aos 13 anos

A famosa participou do Fora da Casa, do Globoplay, nos últimos dias, e falou sobre um assunto que rendeu muitos comentários dentro do reality: a independência financeira precoce dela.

publicidade

Ela chegou a contar na casa que conquistou tudo isso aos 13 anos. “Foi com os meus trabalhos de modelo, que eu comecei como criança, tenho várias fotos…Meu primeiro trabalho foi com carrinho de neném. Meus pais criaram uma conta poupança para mim, quando eu era um neném, e falaram: ‘Vamos guardar todo dinheiro que ela está fazendo trabalhando’. E aí parei com 7 anos”, disse.

De acordo com a ex-sister, os seus pais disseram que deixariam ela mexer no dinheiro “quando tivesse discernimento”, o que ocorreu aos seus 13 anos — quando iniciou seu trabalho na internet.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Com 13 anos foi quando rolou: ‘Toma então, parabéns para você, pode gastar seu dinheiro’. Eu só tive total acesso a poder escolher com 18 anos”, desabafou a influenciadora.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br