No Fantástico, Paolla Oliveira revela que está quase morando com Diogo Nogueira

Paolla Oliveira
Paolla Oliveira voltou a falar sobre relação com Diogo Nogueira (Imagem: Reprodução / Globo)

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira não escondem de ninguém que estão vivendo um grande amor. No Fantástico, da Globo, de ontem (14), os dois falaram sobre a relação, que teve início em plena pandemia da Covid-19.

Juntos há cinco meses, o casal agora tem trilha sonora oficial. A música que embala o romance entre os dois é uma composição do cantor, feita totalmente inspirada na atriz da Globo. Trata-se de Flor de Caña, que acaba de ganhar um clipe.

Os dois famosos contaram detalhes do início do namoro e também como foi o trabalho de composição da música. Questionada se já havia sido homenageada com uma música feita por alguém, a artista disparou: “Não, não, não. Muito pelo contrário. Olha o sorriso!”.

Diogo Nogueira explicou a criação da canção: “Fiquei em contato com meus parceiros, o Rodrigo Leite e o Cau Ique, durante uns dois ou três dias. E a gente ficava se comunicando pelo Whatsapp, porque eles moram em São Paulo. Mas eu não falava nada. Aí, a gente deitado, a gente nos lugares, e eu falava: ‘Rapidinho, rapidinho… que eu vou escrever um negócio aqui’”.

O casal também declarou que ainda não mora junto, mas está quase. “Não. Se a gente quando está junto não vive uma vida mais intensa, perto. Daqui a pouco é show para um lado, novela para outro. Então, é tudo pertinho. Quase uma escova de dente juntada”, confessou Paolla Oliveira.

Momento íntimo

Nos últimos dias, a atriz postou fotos ao lado do amado e fez o anúncio da entrevista para o Fantástico e o lançamento do clipe da nova música do amado.

Na primeira foto da postagem, o casal apareceu com Bruttus Batuque, cachorrinho de estimação dos dois. Enquanto o cantor tocava violão, a atriz não escondeu o olhar apaixonado. “Vem novidade aí, né @showdavida?!“, legendou a loira.

No registro seguinte, a global dividiu um momento de intimidade deles. Na imagem, o casal aparece na cama, sorridentes, e exibem, através do espelho, um trecho da música Flor de Caña, que o sambista escreveu para Paolla.

Nos comentários, famosos e fãs reagiram. “Ai, que lindos“, elogiou Sabrina Sato. “Acho que você encontrou o amor da sua vida, Paolla. Você merece“, afirmou Luisa Mell. “Casal do ano“, derreteu-se uma fã.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›