No Fantástico, Xuxa abre o jogo sobre livro e filme polêmico

Xuxa
Xuxa deu entrevista para a Globo e falou de livro e filme polêmico (Imagem: Reprodução/ Globo)

Contratada da Record, Xuxa Meneghel apareceu novamente na Globo com uma entrevista reveladora ao Fantástico, neste domingo (1º). Na semana em que trocou farpas com Sikêra Jr e voltou a ser comentada pelo filme Amor, Estranho Amor, a loira desabafou sobre as polêmicas.

“É muito bom (ter sido perguntada sobre o filme), porque cada vez que eu falo sobre isso as pessoas levantam essa bandeira, dizendo: mas você transou com um garoto de 12 anos num filme. Então, vamos lá: eu não transei, aquilo é ficção, é ficção, senão, o Arnold Schwarzenegger deveria estar preso, porque matou um monte de gente nos filmes dele”, disparou ela.

A apresentadora, cabe lembrar, conseguiu por quase 30 anos impedir judicialmente a exibição da produção. Desde 2018, segundo a assessoria dela, o filme está liberado.

No papo para o programa da Globo, Xuxa ainda recomendou: “Quem não viu o filme, por favor, veja”. “Porque esse filme fala de uma coisa muito atual, que é a exploração infantil, isso é a realidade de muita gente. Não é minha realidade, mas é a realidade de muita gente”, desabafou.

“Então, antes das pessoas me criticarem, as pessoas deveriam saber que isso existe, diariamente, nesse país e no mundo todo, mas, principalmente, nesse país. Muitos meninos e meninas são vendidas, vendidos e vendidas para políticos, para pessoas que se dizem que têm poder, então, isso é muito importante as pessoas falaram, sim, desse filme“, contou ela.

Direta, ao ser questionada se já havia se apaixonado por uma mulher, Xuxa mandou: “Não, mas se eu me apaixonasse, com certeza, todo mundo iria saber”.

Falando nisso, a eterna “Rainha dos Baixinhos” está lançando pela Globo Livros um livro infantil, Maya: Bebê Arco-íris, sobre um anjinho que escolhe vir à Terra como filha de um casal de lésbicas.

“A Maya veio pra mostrar que Deus é amor, que não tem preconceito, que não tem discriminação. Preconceito e discriminação vêm do homem, não de Deus”, comentou ela.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›