No Faustão, Gorete Milagres não perdoa e alfineta o SBT

Gorete Milagres
Gorete Milagres fala sobre carreira na TV e alfineta o SBT (Imagem: Reprodução / Band)

Gorete Milagres mandou um recado ao SBT em sua participação no Faustão na Band na terça-feira (24). Na lata, ela disse que a Filomena, sua personagem, foi retirada do ar sem dó ou piedade. Ela participou do Mochila do Riso e, questionada sobre sua carreira, ela desabafou.

“Em 1997 cheguei na televisão no A Praça É Nossa, depois tive o programa com o Moacyr Franco [Ô Coitado], outro solo e daí fui seguindo. Aí, tiraram a Filomena do ar, e eu estou há 17 anos fora do ar”, desabafou.

Gorete anunciou pela primeira vez seu novo compromisso na TV, o Nóis na Firma, na própria Band. “Agora, depois de 17 anos, tive a oportunidade de voltar com a Filomena para a Band, em breve!”, disse.

Veja Também

Gorete Milagres fala sobre machismo na TV

Ainda no programa de Fausto Silva, a ex-parceira de cena de Carlos Alberto de Nóbrega relembrou o início de sua carreira na TV, mas destacou outras profissões antes do sucesso na telinha:

“A Maria Gorete Silva Araújo virou Gorete Milagres. Eu fui de tudo um pouco! Fui secretária de dentista, fui bancária e comecei a fazer carreira em banco. Aí, aos 27 anos, decidi fazer um vestibular para o teatro universitário da UFMG. Comecei ali”.

Milagres lembrou que aos 30 anos conseguiu o diploma depois de três anos do início dos estudos e com 34 anos criou Filomena, que por sua vez alcançou 28 anos de existência.

“Ser mulher comediante não é fácil. E o pior problema para a mulher comediante é o machismo. Trabalhei com o Tom [Cavalcante], e ele é uma das pessoas mais generosas com que eu já trabalhei no humor”, elogiou.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›