No Faustão, Maraisa abre o coração e faz revelação sobre Marília Mendonça

Maraisa

Maraisa faz revelação sobre Marília Mendonça (Imagem: Reprodução / Band)

Maraisa não conseguiu segurar a emoção durante um tributo especial que ela e a sua irmã, Maiara, fizeram para Marília Mendonça (1995-2021) no Faustão na Band. No programa, a artista recordou a sua trajetória ao lado da eterna Rainha da Sofrência.

Na conversa com Fausto, Maraisa fez questão de ressaltar que a amiga era um gênio. “Quando vejo a grandiosidade dela, as pessoas não conheceram ela como a gente, pois ela era uma gênia (sic) mesmo! Vocês viam o que podiam ver, mas a gente que convivia, era um milhão de vezes maior”, declarou.

“É uma genialidade que acho difícil ter de novo, sabe?”, opinou a irmã de Maiara. “Sobretudo pela personalidade”, complementou Henrique, da dupla com Juliano, que também estava presente no programa da atração da Band.

Maraisa concordou com o amigo e prosseguiu: “Pela personalidade desde criança, ela sempre se envolveu com todo mundo e foi defensora de todo mundo, que era uma coisa dela”.

“Tínhamos [Maraisa e Maiara] essa mesma expressão, que ela tinha uns 20 anos a mais que a gente. Às vezes, íamos fazer alguma coisa, [e a Marília dizia:] ‘Não Maraisa, pelo amor de Deus, cria vergonha’. Falava: ‘Gente, a maturidade dessa pessoa'”, destacou a sertaneja.

A cantora também contou como conheceu Marília Mendonça: “Eu e a Mairara estávamos em um spa, aí o Henrique ligou para ela [Marília] e disse: ‘Vocês têm que se conhecer, você tem que compor com as meninas’. Tanto ela como a gente só fazíamos composições com homens, aí era uma oportunidade. Começamos a conversar, ver uma pela ótica da outra, e compor para homens, olha isso?”.

Maraísa abre o coração sobre momentos com Marília Mendonça

Nos últimos dias, Maraísa abriu o coração e desabafou ao relembrar da amiga Marília Mendonça, que morreu em um trágico acidente aéreo, em novembro do ano passado. Durante uma participação no PodCats, que teve também a presença de Maiara, a artista revelou:

“A grande felicidade que a gente teve é que estava cada uma no seu canto lá.. Então a gente não tem isso de ‘Ah e se eu tivesse feito isso ou se eu tivesse vivido isso com ela’… Nos últimos tempos a gente viveu muito. Não só a gente. O nosso escritório e as pessoas que nos acompanha”.

“Todo mundo estava vivendo de uma forma muito intensa e se encontrando demais e falando de trabalho e da vida”, completou. “O Patroas 35% ele é diferente por isso“, disse Maiara que logo é interrompida por Maraisa. “A melhor experiência que vivemos“.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]