Fox Sports
Comentarista da Fox Sports foi comparado a Júnior, irmão de Sandy (Imagem: Reprodução / Fox Sports)

Quem assistiu na última semana ao “Fox Sports Rádio”, na Fox Sports, se divertiu com as brincadeiras feitas com o comentarista Felippe Facincani. Na bancada da atração, ele foi comparado ao cantor Junior, que faz dupla com Sandy. Ele também entrou na brincadeira e ainda arriscou cantar um hit dos famosos.

Tudo começou quando o grupo passou a falar sobre a apresentação dos irmãos no Allianz Parque, em São Paulo, nos próximos dias 23 e 24. O estádio, pertencente ao Palmeiras, poderá fazer com que a equipe dispute uma partida decisiva das quartas de final da Libertadores no Pacaembu.

Foi Facincani quem tocou no assunto e abriu a brecha para que Benjamin Back, Fábio Sormani, Flávio Gomes, Mano e Osvaldo Pascoal apontassem a semelhança dele com o irmão de Sandy. Uma montagem com a foto do cantor chegou a ser exibida no vídeo.

No fim do programa, Benjamin Back pedi para que ele cantasse um trecho de “Vamo pula!” e o comentarista entrou na brincadeira. O próprio Back publicou o momento em seu Instagram.

Emocionante o ‘Fox Sports Rádio’ de hoje com o @felippefacincani emocionado com a volta de Sandy & Junior, até fez uma bela homenagem a dupla… Parabéns, Pipinho!“, escreveu.

Confira:

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!