No Instagram, SBT faz campanha para o “Criança Esperança”, da Globo

“Criança Esperança” ganhou “parceria” inédita do SBT (Imagem: Divulgação / Globo)

Pela segunda vez consecutiva, o SBT estendeu a bandeira branca e resolveu divulgar o “Criança Esperança”, evento da Globo cujo objetivo é arrecadar fundos para crianças necessitadas.

A campanha da UNESCO, que conta com apoio especial da emissora carioca e de seu elenco, busca conscientizar sobre os direitos das crianças e adolescentes.

O perfil da Globo no Twitter agradeceu ao perfil do SBT, na mesma rede social, pela divulgação da arte que trazia os números para os telespectadores ligarem. A atitude da emissora de Silvio Santos também foi alvo de elogios de internautas.

Não é a primeira vez que essa “parceria” acontece. No ano passado, o apresentador Ratinho havia divulgado os números de telefones da campanha liderada pela Globo em seu programa. A ação ganhou um ‘obrigado’ de Otaviano Costa, dentro do “Vídeo Show”.

@RedeGlobo, desejo muito sucesso e amor para o Criança Esperança 2018 ?

Uma publicação compartilhada por SBT (@sbtonline) em

Saiba Mais:

Mara Maravilha deixa o “Fofocalizando”; web vibra como em final de Copa do Mundo

Mario Frias grava nova temporada do “Tô de Férias”, do SBT

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.