Pela segunda vez consecutiva, o SBT estendeu a bandeira branca e resolveu divulgar o “Criança Esperança”, evento da Globo cujo objetivo é arrecadar fundos para crianças necessitadas.
A campanha da UNESCO, que conta com apoio especial da emissora carioca e de seu elenco, busca conscientizar sobre os direitos das crianças e adolescentes.
O perfil da Globo no Twitter agradeceu ao perfil do SBT, na mesma rede social, pela divulgação da arte que trazia os números para os telespectadores ligarem. A atitude da emissora de Silvio Santos também foi alvo de elogios de internautas.
Não é a primeira vez que essa “parceria” acontece. No ano passado, o apresentador Ratinho havia divulgado os números de telefones da campanha liderada pela Globo em seu programa. A ação ganhou um ‘obrigado’ de Otaviano Costa, dentro do “Vídeo Show”.
Saiba Mais:
Mara Maravilha deixa o “Fofocalizando”; web vibra como em final de Copa do Mundo
Mario Frias grava nova temporada do “Tô de Férias”, do SBT
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.