William Bonner seguiu à risca a fala do novo advogado de Najila Trindade, Cosme Araújo, e causou polêmica na web. No “Jornal Nacional”, o âncora abriu aspas e definiu a baiana durante a agressão a Neymar Jr, segundo as palavras do profissional.
Bonner lembrou ao público o depoimento do dia 7 de junho, no qual Najila Trindade afirmou em conversa com a polícia que o tablet com o vídeo na íntegra do segundo encontro com o jogador foi furtado por alguém que tinha entrado em seu apartamento.
Apurado pela polícia, as impressões digitais do local só apontavam para Najila, o ex-marido e uma empregada. Em seguida, o global divulgou aos telespectadores o recado dado por Cosme sobre a atitude de Najila no segundo encontro do casal, em Paris.
Sobre a acusadora agredindo Neymar no segundo dia do encontro, o novo advogado da modelo afirmou: “Essa mulher não para de dizer que foi agredida. Ela bateu nele porque baiana é um bicho arretado. Baiano bateu, levou!”. A frase foi repetida na íntegra por Bonner.
Internautas se manifestaram após a posição do advogado e a postura de William Bonner. “Tadinho de nós baianos… Até a gente já se envolveu no caso”, disparou um. “Como assim? Sou baiano e não sabia dessa”, observou outro. “Isso está parecendo a ‘Caverna do Dragão’. Nunca vai ter fim”, alfinetou um terceiro. “Gente, eu não iria conseguir ficar séria lendo isso”, avisou mais uma, aos risos.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].