No “JN”, William Bonner é obrigado a chamar Najila Trindade de “bicho arretado”

William Bonner

Reportagem sobre Najila e Neymar colocou William Bonner em saia justa (Imagem: Reprodução / Globo)

William Bonner seguiu à risca a fala do novo advogado de Najila Trindade, Cosme Araújo, e causou polêmica na web. No “Jornal Nacional”, o âncora abriu aspas e definiu a baiana durante a agressão a Neymar Jr, segundo as palavras do profissional.

Bonner lembrou ao público o depoimento do dia 7 de junho, no qual Najila Trindade afirmou em conversa com a polícia que o tablet com o vídeo na íntegra do segundo encontro com o jogador foi furtado por alguém que tinha entrado em seu apartamento.

Apurado pela polícia, as impressões digitais do local só apontavam para Najila, o ex-marido e uma empregada. Em seguida, o global divulgou aos telespectadores o recado dado por Cosme sobre a atitude de Najila no segundo encontro do casal, em Paris.

Sobre a acusadora agredindo Neymar no segundo dia do encontro, o novo advogado da modelo afirmou: “Essa mulher não para de dizer que foi agredida. Ela bateu nele porque baiana é um bicho arretado. Baiano bateu, levou!”. A frase foi repetida na íntegra por Bonner.

Internautas se manifestaram após a posição do advogado e a postura de William Bonner. “Tadinho de nós baianos… Até a gente já se envolveu no caso”, disparou um. “Como assim? Sou baiano e não sabia dessa”, observou outro. “Isso está parecendo a ‘Caverna do Dragão’. Nunca vai ter fim”, alfinetou um terceiro. “Gente, eu não iria conseguir ficar séria lendo isso”, avisou mais uma, aos risos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

“Baiano bateu, levou” – Via: Rede Globo

Uma publicação compartilhada por Virei Jornalista (@vireijornalista) em

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].