Dayane Sena foi a primeira eliminada de No Limite 2022, após a derrota da Tribo Lua na Prova da Imunidade; e depois foi a vez de Verônica Kreitchmann, que praticamente desistiu dentro da Tribo Sol. No A Eliminação, as duas definiram quais, de acordo com o desejo delas, deveriam ser os próximos eliminados.
VEJA ESSA
Fique por dentro de tudo que rola em No Limite 2022 na cobertura do RD1
Embora os dois tenham construído uma relação próxima, Verônica deixou clara a sua decepção com Matheus Pires:
“Eu vou apagar a tocha do Matheus porque fiquei muito surpresa. Na nossa tribo, tava todo mundo segurando a mão de todo mundo e o jogo dele é muito diferente disso. É falsidade, não tem cabimento nenhum. O mínimo que eu esperava era um ‘vamos colega, tamo junto’. De nenhuma forma, eu deixaria um colega de grupo passar pela situação que eu estava passando”.
Confira:
“Eu vou falar sobre o Matheus. Pires, pra mim, não existe” ??? #NoLimite @VKreitchmann pic.twitter.com/ZlyXOdGGLx
— No Limite (@NoLimite) May 9, 2022
Dayane “cria” regra na dinâmica do No Limite 2022 e define três nomes na dinâmica especial
Direta e reta, a primeira eliminada soltou o verbo: “Queria todos que votaram em mim”. Depois, ela foi soltando os escolhidos:
“Eu escolho apagar a tocha da Guza, mas também do Rodrigo e agora da Roberta. A Guza foi alimentando nos outros participantes, que eu não valia muita coisa para eles. Na hora da prova, quando sabia que iria ter a votação, ela já começou a mudar comigo. Senti que ela estava armando alguma coisa”.
“Ele segue a mesma linha de raciocínio da Guza, é uma pessoa muito focada e centrada. A Roberta é outra, a corda e a caçamba. Onde a Guza ia, ela ia atrás”, finalizou Day, detonando os dois últimos ex-concorrentes.
Veja:
.@dayaneesena escolheu apagar a tocha da @guzareze! #NoLimite pic.twitter.com/ujBDZMCrSg
— No Limite (@NoLimite) May 9, 2022
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.