No Limite 2022: Final previsível é culpa do descomprometimento dos remanescentes da Tribo Sol

O No Limite 2022 começou com 24 participantes e agora restam 6, na reta final. Mesmo com a extinta Tribo Sol vencendo a maioria das Provas da Imunidade, os sobreviventes da Tribo Lua conseguiram criar dominância. A final previsível foi justamente pela falta de "revanche".

No Limite 2022

Andrea, Charles, Clécio, Ipojucan, Lucas e Victor são últimos 6 sobreviventes de No Limite 2022 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

O No Limite 2022 começou com 24 participantes e agora restam 6, na reta final. Mesmo com a extinta Tribo Sol vencendo a maioria das Provas da Imunidade, os sobreviventes da Tribo Lua conseguiram criar dominância. A final previsível foi justamente pela falta de “revanche”.

Fique por dentro de tudo que rola em No Limite 2022 na cobertura do RD1

Um ponto muito marcante para a temporada foi a eliminação de Pedro Castro, mas não exatamente por ele ser um dos favoritos. Com sua saída, Lucas Santana poderia se unir a Clécio Barbosa, Flavia Assis e Andrea Nascimento, para tentar quebrar o domínio sólido de Charles Gama, Ipojucan Ícaro e Victor Hugo.

No entanto, Lucas nem sequer pensou nessa possibilidade de tentar a liderança do outro lado, quase como o “salvador” numa negociação; Clécio se uniu em segredo ao trio; e as duas mulheres nem sequer tentaram evitar a própria saída. Como resultado, Flavia foi eliminada no último episódio.

Ainda está em segredo o jeito que a grande final será formada, mas se as próximas eliminações seguirem o modelo de sempre, os originais da primeira formação da Tribo Lua serão eliminados em sequência. Tudo pela falta de entrega ao jogo. Nada tem a ver com a edição!

No Limite 2022: Flavia Assis é eliminada em episódio com desdobramentos óbvios

Logo de cara, na Prova do Privilégio, os sete sobreviventes tinham que equilibrar uma bola de metal, num bastão que iria aumentando ao decorrer do tempo. O prêmio era uma carta da família e Ipojucan Ícaro saiu como vencedor.

Depois de um clima leve de dança e comida sem muito racionamento, os sobreviventes da Tribo Estrela saíram do acampamento para a Prova da Imunidade.

A disputa pelo colar tão desejado envolvia equilíbrio, força e um pouco de nado, já que o derrotados caíam na água. Clécio Barbosa venceu sua primeira prova individual e se livrou de ser eliminado, já que seu nome circulou em algumas conversas.

Andréa Nascimento não deu a ideia de tentar conquistar Lucas e formar um quarteto, que eliminaria alguém da Tribo Lua original. Flávia até teve o insight, mas se negou a tentar articular. Com 5 votos contra 2, deixou a disputa pelo prêmio de R$ 500 mil.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.