No Limite 2022: Flavia Assis é eliminada em episódio com desdobramentos óbvios

No Limite 2022
Flavia Assis é eliminada de No Limite 2022 em episódio com desdobramentos óbvios (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Depois da chocante saída de Pedro, no penúltimo episódio, No Limite 2022 teve que seguir e a mais recente eliminada foi Flávia Assis. Os desdobramentos desta quinta-feira (30) foram mais óbvios do que esperado e a falta de iniciativa do grupo menor chamou atenção.

publicidade

Fique por dentro de tudo que rola em No Limite 2022 na cobertura do RD1

Logo de cara, na Prova do Privilégio, os sete sobreviventes tinham que equilibrar uma bola de metal, num bastão que iria aumentando ao decorrer do tempo.

publicidade

Veja Também

O prêmio era uma carta da família e Ipojucan Ícaro saiu como vencedor. Os outros recados foram queimados na frente de quem perdeu, causando um momento desolador.

Depois de um clima leve de dança e comida sem muito racionamento, os sobreviventes da Tribo Estrela saíram do acampamento para a Prova da Imunidade.

A disputa pelo colar tão desejado envolvia equilíbrio, força e um pouco de nado, já que o derrotados caíam na água. Clécio Barbosa venceu sua primeira prova individual e se livrou de ser eliminado, já que seu nome circulou em algumas conversas.

Confira:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

No Limite 2022: Jogo segue o curso normal em 18ª baixa

Ipojucan já estava num trio sólido com Victor Hugo e Charles Gama, e formaram maioria na aliança com Lucas Santana, que chegou depois. Esse último, sobrevivente da extinta Tribo Sol, não quebrou o pacto e o resultado não surpreendeu.

Andréa Nascimento não deu a ideia de tentar conquistar Lucas e formar um quarteto, que eliminaria alguém da Tribo Lua original. Flávia até teve o insight, mas se negou a tentar articular. Com 5 votos contra 2, deixou a disputa pelo prêmio de R$ 500 mil.

publicidade

Veja:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.