No Limite 2022: Novidade bombástica é anunciada e ex-participantes se pronunciam

No Limite 2022
Novidade bombástica é anunciada e ex-participantes de No Limite 2022 se pronunciam (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Depois de 5 semanas de No Limite 2022, ainda restam 14 participantes competindo pelo prêmio de R$ 500 mil. Após eliminações, alianças e rivalidade, uma novidade bombástica promete trazer uma reviravolta ao jogo a partir desta terça-feira (7).

Fique por dentro de tudo que rola em No Limite 2022 na cobertura do RD1

No programa A Eliminação, apresentado por Ana Clara, foi mostrado um trecho de Fernando Fernandes anunciando um troca-troca polêmico: “As duas tribos vão ter que tomar uma decisão importante. Vocês devem escolher dois integrantes que devem trocar de lado”.

Veja Também

Em resumo, quatro participantes trocarão de equipe. No momento, a Tribo Sol tem 8 participantes, enquanto a Tribo Lua sofreu com mais perdas, restando apenas 6 integrantes.

Guza Rezê, entrevistada neste domingo (5), revelou que trocaria de time se ainda estivesse no reality show: “Ele doido pra ir pra Lua e eu doida pra ir pra Sol. Eu sentia muita falta de gente do nordeste na Lua e lá tinha muita gente nordestina”.

Confirmando a hipótese da baiana, Vanderlei Ramiro confessou que adoraria mudar de lado: “Eu provavelmente trocaria, porque estava queimado ali… Provavelmente não tinha muito o que fazer. Eu ia articular muito ali”.

Confira:

No Limite 2022: Guza é a décima eliminada após competidores armarem contra Janaron

O No Limite, da Globo, contou com mais uma eliminação nesta quinta-feira (2). Guza se despediu da Tribo Lua, após ter sido a mais votada pelos companheiros de reality, e foi a décima a deixar o reality show de sobrevivência.

O episódio mostrou que, depois de algumas tretas, os integrantes da Tribo Lua finalmente se entenderam e a participante pediu até desculpas por seu comportamento em alguns momentos. Inclusive, o clima de reconciliação entre eles fez com que a votação fosse bem difícil para alguns integrantes da equipe.

Antes de Guza ser a mais votada, os meninos chegaram a se reunir e tentaram conversar com Janaron sobre o jogo. O indígena, porém, não quis muito papo e Victor sugeriu, então, que todos votassem nele.

Imediatamente, Ipojucan discordou e afirmou que assim eles tirariam uma parte muito importante do grupo. Isso porque Janaron é considerado um dos participantes mais habilidosos da edição.

Ao se despedir da Tribo, Guza fez uma reflexão sobre a experiência: “Comecei jogando com estratégias, tentando fazer alianças. Eu fui o que eu sou. Falei tudo o que eu tinha para falar, saio com o coração tranquilo e muito feliz com essa oportunidade. Vou levar isso para a vida inteira”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›