Um dos nomes de destaque da temporada, Pedro Castro foi eliminado do No Limite 2022 nesta terça-feira (28), pegando a todos de surpresa. O ex-participante viu tudo que culminou na sua eliminação como uma traição e ainda apontou quem mais o decepcionou.
VEJA ESSA
Fique por dentro de tudo que rola em No Limite 2022 na cobertura do RD1
Em entrevista ao Gshow, o zootecnista definiu o que sentiu ao ser votado pela maioria da Tribo Estrela, no Portal:
“Foi um momento muito complicado para mim ali dentro do jogo, que bateu a real. Foi o primeiro momento que eu senti ter sido usado, talvez ter sido traído dentro do jogo. Eu sempre os protegi, desde quando eu fui para a tribo Lua”.
Apesar do que disse, Pedro se agarrou a hipótese de que seus concorrentes terem lhe tirado a chance de concorrer aos R$ 500 mil por o acharem forte:
“Quero acreditar que eles pensaram que eu era um concorrente forte e quiseram usar essa oportunidade para me eliminar, mas tudo bem, é do jogo. Eu não me preparei para isso. Talvez tivesse que ter me resguardado com a manutenção da Tribo Sol, mas naquele momento não consegui me reerguer e resultou na minha eliminação”.
O paranaense ainda explicou o seu descontrole no episódio que eliminou Ninha, sua maior rival do reality:
“Durante o portal ela acabou afirmando que eu havia bolado uma estratégia de eliminação das meninas, enquanto isso nunca foi verdade. Não concordei com o que ela afirmou, acabei me alterando, acabei ficando um pouco nervoso. Não me orgulho disso, mas foi basicamente por isso”.
Pedro Castro critica colegas do No Limite 2022
Apesar de esperar os votos do trio da extinta Tribo Lua, o eliminado mais recente colocou Lucas Santana como a maior decepção:
“Pelo fato do Ipojucan, Victor e Charles já estarem juntos desde o início do jogo, eu esperava que em algum momento eles pudessem tentar me eliminar. Do Lucas, eu não imaginava, foi uma traição. A gente sempre teve um contato muito grande, eu o tratava como um irmão lá dentro. Ver o programa da minha eliminação foi muito doloroso”.
“Eu não entendi o que ele fez, por que ele virou daquela forma, mas estamos em um jogo valendo dinheiro e às vezes não vamos entender as ações das pessoas mesmo”, continuou Pedro Castro, reprovando a escolha do doutorando em Física.
O ex-concorrente explicou o motivo da chateação: “Eu sempre o tratei com muito carinho. Ele poderia ter votado em mim, sim, pelos motivos que ele apontou. Mas saber que ele articulou, que ele torceu contra mim, não me deu chance de ficar no programa, com certeza, doeu demais”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.