No Limite 2022: Prova da Comida tem data confirmada e “iguarias” são reveladas

No Limite 2022
Ninha Santiago sofreu para comer as iguarias da Prova da Comida de No Limite 2022 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Quem assistiu as outras temporadas do reality, certamente sabe que a Prova da Comida é uma das mais esperadas e temidas. Em No Limite 2022 ela já tem data para acontecer e inclusive as iguarias, que os participantes terão que enfrentar, já foram reveladas.

Fique por dentro de tudo que rola em No Limite 2022 na cobertura do RD1

A Tribo Sol segue com 8 participantes, enquanto a Tribo Lua vem sendo dizimada e restou apenas 4 participantes. Pelo teaser oficial divulgado, deu-se a entender que a fase da fusão das tribos ainda não chegou.

Veja Também

O vídeo também mostrou, sem dar nomes, o que os concorrentes vão ter que encarar. O prato mais famoso é o olho de cabra, mas pôde ser visto o que parece ser minhocas, larvas e órgãos distintos de animais. Tudo isso será exibido na terça-feira (14).

Confira:

No Limite 2022
Iguarias da Prova da Comida de No Limite 2022 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Gravações de No Limite 2022 chegam ao fim e Globo arma esquema especial; entenda

O No Limite 2022 só chegará ao fim na Globo no próximo mês. No entanto, as gravações do programa foram totalmente encerradas nesta semana. A emissora agora trabalha para manter os próximos episódios que irão ao ar em total sigilo, principalmente o nome do campeão.

Segundo informações do colunista Fefito, do Splash, a direção da Globo decidiu que todos os competidores estão proibidos de dar spoiler sobre o programa, sob pena de pagar multa prevista em contrato. Entre a equipe, a ordem também é de silêncio.

A emissora também optou em colocar a edição do No Limite de forma restrita para um time pequeno. A grande final tem previsão para ir ao ar no dia 7 de julho, ao vivo.

O elenco do formato, que até então estava confinado em um hotel no Ceará, foi liberado nesta semana e todo mundo poderá voltar para as suas respectivas casas. Além disso, eles passam a ter acesso ilimitado às redes sociais.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›