No Limite 2022: Saiba qual o valor do cachê dos participantes

No Limite 2022
No Limite 2022 paga valor mais baixo que a temporada passada para cada participante (Imagem: Reprodução / Globo)

O No Limite 2022 estreou na Globo nesta terça-feira (3) e já está chamando a atenção das redes sociais. Neste ano, 24 anônimos estão na disputa pelo prêmio de R$ 500 mil. No entanto, muito mais do que o valor final, os competidores também recebem um cachê da emissora.

Fique por dentro de tudo que rola no No Limite 2022 na cobertura do RD1

Segundo informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, os participantes o receberão a quantia de R$4 mil por quatro meses de contrato com o canal aberto. No ano passado, com 16 famosos, o valor do cachê era maior.

Veja Também

No programa No Limite, além das atividades exaustivas, uma das dinâmicas mais famosas do reality é a prova em que os participantes precisam comer insetos, lesmas e até mesmo olhos de cabras.

O programa atualmente é gravado em Flecheiras, uma vila de pescadores no litoral do Ceará, o mesmo local em que foi gravada a temporada de 2009 da atração. A final do reality show está marcada para o dia 7 de julho.

Nova temporada do No Limite preocupa a Globo

Os executivos da emissora carioca estariam preocupados com o reality show. Isso porque na temporada exibida no ano passado, o programa acabou sendo bastante criticado e teve uma péssima repercussão.

Na edição, apenas ex-BBBs estiveram entre os participantes. Essa decisão acabou sendo tomada por conta da temporada do reality de confinamento ter sido um grande sucesso. Mas não adiantou muito, já que a audiência acabou sendo muito menor.

Talvez até por conta desse problema no ano passado, existe um detalhe que preocupa na nova temporada. De acordo com informações do jornalista Gabriel Vaquer, do Notícias da TV, o programa só tem dois patrocinadores fechados para a sua estreia.

Todas as marcas que estiveram com a atração em 2021, acabaram desistindo de manter o apoio no novo ano. Apresentado por Fernando Fernandes, o No Limite está fazendo a Globo continuar tentando vender suas cotas. Por outro lado, apenas a Jeep e a Lacta teriam garantido uma cota.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›