No Limite 2022 vira pedra no sapato da Globo; reality pode ser extinto

No Limite 2022
Ana Clara comanda o A Eliminação, programa derivado do No Limite 2022 (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo está insatisfeita com os resultados de No Limite 2022, no ar há três semanas e responsável por médias abaixo dos 20 pontos e interesse mínimo por parte do mercado.

Fique por dentro de tudo que rola em No Limite 2022 na cobertura do RD1

Mesmo com as reformulações, incluindo a chegada de um novo apresentador, não tem dado ao reality um novo fôlego para mais temporadas.

Veja Também

A continuidade do formato para a programação de 2023 será discutira na Globo, segundo informações do Notícias da TV. A emissora reprova o fato de No Limite não conseguir uma rentabilidade como o Big Brother Brasil.

Assim como divulgado pelo RD1, a Globo não entende a queda brusca de audiência com o fim do Pantanal e a chegada de No Limite. O reality tem perdido pelo menos 14 pontos de audiência em questão de minutos.

Ao mesmo tempo, o número de anunciantes é mínimo, apenas dois, longe dos sete patrocinadores da temporada passada. O departamento responsável pela venda das cotas está em busca de novas marcas, mas o interesse é zero.

Ainda segundo o NTV, o grande ponto favorável da nova temporada do programa tem nome e sobrenome: Fernando Fernandes, o novo apresentador do reality show. Substituto de André Marques, ele é visto como alguém com energia e vontade de estar na função.

Globo vai bater o martelo sobre No Limite em 2023

A alta cúpula do canal líder de audiência tem a continuidade do programa como um problema a ser resolvido ainda este ano, em razão das inscrições dos interessados pela atração. Além disso, o fechamento da grade, algo que é historicamente discutido antecipadamente.

Por enquanto, a única certeza da Globo em 2023, após a novela das nove, é o BBB 2023. Depois, entre abril e julho, nada acertado. No segundo semestre do ano que vem, a emissora vai seguir com o The Voice Brasil, a principal e mais antiga versão do programa musical.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›