No Limite: Aguardada prova com comidas “exóticas” dá o que falar nas redes sociais

No Limite
Prova com comidas “exóticas” do No Limite dá o que falar nas redes sociais (Imagem: Divulgação/ Globo)

A aguardada Prova da Comida do No Limite aconteceu nesta terça-feira (13) e deu o que falar nas redes sociais. Paula Amorim ganhou o mais famoso e esperado desafio, após disputar com Carol Peixinho no final uma disputa de três shots.

Saiba tudo sobre No Limite na cobertura do RD1

Os integrantes da tribo Jandaia encararam um banquete bem inusitado, que estava valendo a imunidade no jogo. André ficou de fora do desafio porque conquistou a imunidade na prova anterior.

Os participantes precisavam engolir um item do menu a cada rodada da prova. Seis larvas de besouro, duas baratas de Madagascar, três olhos de cabra e shots de fígado cru com boldo e carqueja foram o cardápio do desafio.

“Eu estava em um momento no jogo muito importante, eu estava com muita vontade de ganhar essa imunidade. Eu acho que eu vim bem no programa, fiz boas provas junto com a equipe e sozinha eu não tinha ganhado nenhuma, então eu estava muito a fim de ganhar uma prova”, comemorou Paula.

Carol lamentou não ter conquistado a prova. “Ali eu chorei, botei um pouco para fora, mas também é entregar. O que tiver que ser, vai ser”, desabafou a baiana.

No Twitter, muita gente comentou sobre a disputa. “Eu to só a Carol Peixinho nessa prova”, disparou um internauta sobre as caretas dela. “A Carol se doou muito na prova da comida… uma pena!”, declarou outro. “Quem se deu bem foi o André que ganhou a outra prova e nem precisou passar por isso”, comentou um terceiro.

Confira a repercussão:

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›