No Limite: Alan Passos, do BBB 5, revela que foi barrado e ri ao falar dos bastidores

No Limite
Alan Passos, do BBB 5, revela que foi barrado de No Limite e ri ao falar dos bastidores (Imagem: Reprodução / Instagram)

Alan Passos ficou conhecido ao participar da quinta temporada do Big Brother Brasil, em 2005, onde terminou em quarto lugar e teve um romance com ninguém menos que Grazi Massafera. Apesar de todo o “currículo”, o ex-BBB foi barrado de No Limite e falou mais sobre o assunto.

Confira tudo sobre No Limite clicando aqui

O reality show que testa a garra, resistência, estratégia de jogo e habilidade em várias provas estreia no dia 11 de maio e trará pessoas que já participaram de alguma temporada do BBB, lutando pelo prêmio que apenas na final terá interferência do público.

Alan comentou a lista de 16 nomes, que foi saindo na programação da Globo, a partir dos intervalos do Domingão do Faustão, e confirmou que passou por um processo seletivo para competir, e riu ao contar que foi recusado:

Me conta aí o que vocês acharam do elenco do No Limite. Tô perguntando porque acho que todo mundo já sabe que eu participei da seleção e meu nome estava em tudo que era site, em [perfis do] Instagram, mas acho que o pessoal deve ter achado que eu tô um pouquinho fora de forma para participar”.

Em outra série de vídeos dos Stories do Instagram, o famoso agradeceu as inúmeras mensagens de apoio que recebeu em seu perfil, e também se mostrou tranquilo em relação à frustração:

A galera achando que eu ia para o No Limite, que gostaria de me ver. Não rolou, mas eu fico muito feliz em ter recebido todas essas mensagens, de ter sido lembrado pelo pessoas, de saber que, de certa forma, a gente é querido”.

Vale lembrar que Sol Vega, a Solange do BBB 4, também contou que foi vetada do No Limite. A atriz disse que não avisaram que ela foi cortada do programa, que só descobriu quando viu anunciando os nomes na TV, assim como aconteceu com a mesma que quase entrou no BBB 13.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›