No Limite: André Marques apresenta as regras da temporada

No Limite
No Limite: André Marques apresenta as regras da temporada (Imagem: Reprodução / Globoplay)

A quinta edição de No Limite vai estrear no dia 11 de maio, dessa vez trazendo ex-participantes do Big Brother Brasil. Na ansiedade para a volta do reality show da Globo que exige estratégia, resistência e outras habilidades mentais e físicas, André Marques apresentou as regras da temporada.

Confira tudo sobre No Limite na cobertura do RD1

Como de costume, o programa será dividido por equipes, conforme adiantado pelo apresentador, que falou de uma importante disputa entre elas: “São duas tribos (Carcará e Calango) formadas por oito participantes cada. Na Prova Privilégio, as equipes competem para saber qual tribo terá a vida mais fácil no acampamento”.

Uma segunda prova garante, além de regalias, que os integrantes desse grupo não corram o risco da eliminação: “Na Prova Imunidade, a tribo vencedora garante mais um ciclo no jogo. Já a outra, vai direto para o Portal. Vai ser um eliminado por programa”.

Nossa paixão por reality começou por aqui e agora você vai entender por quê”, declarou André, já prometendo muito entretenimento para o telespectador. O prêmio para o grande vencedor — ou vencedora — será de R$ 500 mil.

Vale o adendo que temos 16 participantes e a temporada terá 11 episódios — exibidos nas terças-feiras, gravados no Ceará — com final prevista para o dia 20 de julho, ao vivo, dando a entender que a última rodada terá 5 concorrentes. Todas as eliminações serão com voto interno: o público só irá intervir no voto que define o primeiro e segundo lugar da edição de No Limite.

Os concorrentes da vez são os seguintes: André Martinelli (BBB 13), Angélica Ramos (BBB15), Arcrebiano Araújo (BBB 21), Ariadna Arantes (BBB 11), Carol Peixinho (BBB 19), Elana Valenaria (BBB 19), Gleici Damasceno (BBB 18), Guilherme Napolitano (BBB 20), Iris Stefanelli (BBB 7), Jéssica Mueller (BBB 18), Kaysar Dadour (BBB 18), Lucas Chumbo (BBB 20), Mahmoud Baydoun (BBB 18), Marcelo Zulu (BBB 4), Paula Amorim (BBB 18) e Viegas (BBB 18).

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›