No Limite: André Marques chama Carol Peixinho de “namorada perfeita” e dá o que falar

No Limite
No Limite: André Marques chama Carol Peixinho de “namorada perfeita” e dá o que falar (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Carol Peixinho recebeu os votos dos quatro sobreviventes da extinta equipe Carcará e foi a décima participante a ser eliminada do No Limite. Como de costume, André Marques deixou uma homenagem para quem saiu da competição por R$ 500 mil, mas a que ele fez para a baiana chamou atenção.

Saiba tudo sobre No Limite na cobertura do RD1

Em seu perfil do Instagram, na madrugada desta quarta-feira (14), o apresentador  começou rasgando elogios para Peixinho na legenda da publicação que fez: “Acho que uma das mulheres mais f0das que já conheci. Linda, guerreira, forte, sem frescura e sem mimimi. Obrigado por topar nosso desafio! Você é incrível”.

Em parte da mensagem, André imaginou a ex-BBB como uma namorada e fez internautas suspeitarem que isso seria uma cantada: “Se um dia eu for pai queria uma filha como você! Você é a amiga perfeita, a namorada perfeita, mulher perfeita e tudo que você quiser ser. Porque você decide e o mundo é seu”.

Talvez prevendo a polêmica, o titular do No Limite frisou em letras maiúsculas que a famosa é sua amiga: “Voa! Ou melhor…. Nada peixinho! O mundo é seu! Obrigado! Deus cuide seu caminho, AMIGA linda”.

Um seguidor de André Marques já ficou torcendo para um futuro casal, já que os dois são solteiros: “Qual o nome do shipp? Bem que poderia rolar um romance daí”. Teve quem aplaudisse a dupla: “O melhor apresentador com a melhor participante, eu amo”. Angélica Ramos, a segunda eliminada do reality, deixou sua mensagem enaltecendo Carol Peixinho: “Eita legendão… Ela merece muito”.

Vale citar que o apresentador terminou recentemente o namoro com Sofia Starling, com quem estava desde 2019. Em nota a Leo Dias, do jornal Metrópoles, veio a confirmação: “Sim, o relacionamento chegou ao fim. Já tem um tempo que não estamos mais juntos. Desejo toda felicidade para ela”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›