No Limite: André Martinelli e Jéssica Mueller completam lista do reality

No Limite
Jessica Mueller e André Martinelli, dos BBBs 2018 e 2013, completam time do No Limite (Imagens: Divulgação / Globo)

A Globo concluiu a divulgação dos escalados para o novo No Limite com uma sister do BBB 2018 e um brother do BBB 2013: Jéssica Mueller e André Martinelli. Os dois se unem a outros quatro nomes revelados pela emissora neste domingo (25), durante os intervalos do Domingão do Faustão, do Fantástico e do BBB 2021.

Saiba tudo sobre o No Limite na cobertura do RD1

Jéssica ficou associada ao bordão “levanta a cabeça, princesa, senão a coroa cai”. Além do fôlego que demonstrou em provas de redes sociais – chegou a passar 29 horas em uma disputa de resistência –, a ex-BBB 2018 marcou pelo relacionamento com Lucas Fernandes. O rapaz, porém, mantinha um relacionamento fora da casa mais vigiada do país.

André, por sua vez, namorou a campeã do BBB 2013, Fernanda Keulla. A paixão não se estendeu ao pós-jogo. Enquanto a moça emplacou como apresentadora de afiliadas da Globo – e depois dos boletins do reality e do Vídeo Show –, ele passou a investir nas redes sociais. Cliques durante a prática de esportes e treinos são constantes nos perfis de Martinelli.

Os dois já exaltaram as participações em No Limite via Twitter. “Não entendeu essa história? Fica de olho que já, já a gente te conta e você vai descobrir como uma princesa virou rainha, mas não qualquer rainha, uma rainha loba!”, escreveu a equipe responsável pelo perfil dela.

Galera! É isso aí, estou no ‘No Limite’! Topei mais esse desafio e estou contando demais com a energia de todos vocês! Pra cima! Vou superar meus limites e viver intensamente mais essa etapa!”, celebrou ele.

O No Limite chega ao vídeo no próximo dia 11, substituindo o BBB 2021 às terças-feiras. Integram o elenco, além de André Martinelli e Jéssica Mueller, Marcelo Zulu (2004), Íris Stefanelli (2007), Ariadna Arantes (2011), Angélica Ramos (2015), Gleici Damasceno, Kaysar Dadour, Mahmoud Baydoun, Paula Amorim e Viegas (2018), Carol Peixinho e Elana Valenaria (2019), Gui Napolitano e Lucas Chumbo (2020) e Arcrebiano Araújo (2021).

Confira:

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›