No Limite: Angélica dá a entender que Arcrebiano já foi eliminado do reality

No Limite
Angélica dá a entender que Arcrebiano já foi eliminado do No Limite (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Diferente de reality shows como o Big Brother Brasil, que é diário, No Limite é semanal e os episódios são gravados previamente. A atração da Globo durará exatamente 11 episódios, mas os desafios que foram — e serão — vistos na TV são concluídos em aproximadamente 1 mês.

Saiba tudo sobre No Limite na cobertura do RD1

Angélica Ramos, que foi eliminada na segunda rodada, deu a entender que Arcrebiano também já teria deixado a competição por R$ 1,5 milhão. A especulação bate com spoilers que circulam nas redes sociais, que afirmam que o ex-BBB teria saído em alguma das 5 primeiras formações do Portal.

A ex-participante do No Limite conversou com internautas no Twitter e Space e começou a definir a participação de Bil sempre falando no passado: “Ele mandou muito bem, eu só acho que ele deixou de falar muita coisa que ele tinha vontade por medo de ser mal interpretado. Ele tem um tom de voz alto, uma voz grossa, e às vezes isso pode soar como grosseria”.

Os eliminados estão sendo confinados num hotel e só voltam a assumir o comando das redes sociais, publicamente, depois que o episódio de saída for ao ar na Globo.

Ela disse que o concorrente da tribo Calango assumiu que tem ficado mais quieto, com medo de ser julgado injustamente: “Ele deixou de falar… Ele mesmo falou que estava tendo muito cuidado para falar as coisas lá para não achar que ele estava sendo grosseiro a ponto de magoar alguém e ser mal interpretado aqui fora”.

Angélica seguiu falando do Arcrebiano, dizendo que ele foi muito solícito com os companheiros de equipe e que, apesar dele não ser tão bom em provas, tinha seu ponto forte para ajudar os demais:

Ele fazia muito o papel do Tarzan da nossa tribo, era muito forte (…) E ele é um ótimo executor de provas. Não só a estratégia, mas a execução da prova importa muito. E ele executa muito bem, mas também tem ansiedade e começa a falar, falar e falar. Ele escuta vozes até quando não tem ninguém falando nada. Ele é uma peça muito boa, uma peça muito importante quando a gente fala de força”.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›