No Limite: Angélica é comparada a Viih Tube após atitude polêmica

Angélica é comparada com Viih Tube em No Limite (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

O No Limite estreou na Globo nesta terça-feira (11) e o público órfão do BBB 2021 já arranjou uma pessoa para substituir Viih Tube, última “vilã” da temporada passada do reality show.

Confira tudo que rola no No Limite na cobertura do RD1

Na ocasião, os internautas perceberam que Angélica Ramos tem características parecidas com as dela, no quesito falsidade com os colegas, e perguntaram se as duas são parentes.

O motivo foi o fato da ex-sister ter sido procurada por Mahmoud Baydoun para combinar votos, porém, quando descobriu que ele seria alvo da maioria da casa, decidiu votar nele.

Dessa forma, ela combinou votos com o sexólogo e se voltou contra ele quando lhe foi conveniente. No Twitter, uma pessoa questionou: “Será que ela é alguma tia da Viih Tube?”.

“Viih fazendo escola, já tem a sua primeira discípula”, disse outra. “Angélica é a tia perdida da Tube que foi parar no No Limite, rainha dissimulada e manipuladora”, mais uma.

Outro foi além e disparou: “Angélica mãe da Viih Tube”. Vale lembrar que, no programa de ontem, Ariadna teve um mal-estar e deu indícios que vomitou na praia.

Além disso, Íris e Angélica, que são de equipes diferentes, se desentenderam. A ex-apresentadora do TV Fama ficou irritada ao ver a outra ex-BBB fazer provocação a tribo Calango após a vitória da tribo rival na prova dos privilégios:

“Achei a Angélica muito desrespeitosa. Eu tive compaixão dela no dia anterior. Assim que ela atravessa o barco, ela é a primeira a virar e fazer o desaforo. Ela foi muito desaforada. Eu não desrespeito o meu adversário. Eu aprendi a não fazer isso nunca na vida. Não gostei nenhum pouco”.

A eliminação de Mahmoud veio após a derrota da tribo Calango na prova de imunidade. O ex-BBB até tentou articular com outros integrantes do grupo para fugir da eliminação, mas foi o mais votado de seu grupo e se tornou o primeiro eliminado do reality.

Ele teve um total de cinco votos entre o grupo Calango — Arcrebiano, Jéssica, Angélica, Carol Peixinho e André votaram no sexólogo.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›