No Limite: Angélica é a segunda eliminada após votação de desempate

No Limite
Angélica Ramos foi a eliminada da semana de No Limite (Imagem: Reprodução/ Globo)

A tribo Calango perdeu a segunda prova de imunidade do No Limite, da Globo, e Angélica Ramos foi a participante mais votada entre os integrantes do grupo, nesta terça-feira (18). A ex-BBB, que causou polêmica nos dois episódios do reality, acabou se tornando a segunda eliminada.

Saiba tudo sobre No Limite na cobertura do RD1

Ontem, na primeira votação no portal da eliminação, Angélica ficou empatada em votos com Gleici Damasceno em três votos cada. Além delas duas, Jéssica Mueller levou apenas um voto.

Em uma segunda votação, que não teve a presença de Carol e Gleici, a ex-participante do BBB 15 recebeu um total de três votos dos colegas da tribo. Com isso, ela deu adeus ao prêmio de R$ 500 mil.

Sem qualquer ressentimento, Angélica se despediu dos participantes com um abraço e se mostrou grato pela oportunidade de entrar no programa. “Queria muito agradecer essa oportunidade de me testar e voltar ao meu país. Depois que sai do Brasil, nunca mais voltei”, afirmou ela.

Na semana passada, cabe lembrar, a tribo Calango já havia perdido um de seus integrantes, Mahmoud Baydoun. Ele acabou sendo o mais votado para deixar o reality show de sobrevivência.

Na edição de ontem do No Limite, eles tiveram uma noite difícil, com muita chuva. As tribos passaram a noite em claro e receberam mantas térmicas para ajudar. Íris revelou que quase desistiu do programa: “Outra noite dessa eu não aguento, não”.

Confira a repercussão:

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›