No Limite: Arcrebiano revela quantos quilos perdeu nas gravações

No Limite
No Limite: Arcrebiano revelou que já não aguentava mais seu mau hálito (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após se jogar nas provas e desafios do No LimiteArcrebiano, que assim como os outros participantes já voltou do confinamento, já que a gravação do programa encerrou, falou, em conversa com os seguidores do Instagram, sobre os bastidores do reality.

Saiba tudo sobre No Limite na cobertura do RD1

Nos Stories, na noite da última quinta-feira (27), o também ex-BBB explicou a razão de usar meias na areia. Para quem não sabe, a atitude de Bil deixou várias pessoas curiosas, já que quando ele estava no acampamento, ele só ficava com meias nos pés.

Lá ou você anda descalço, ou usa o seu tênis ou sua bota, eu preferia usar meia, me deixava mais confortável. O motivo do uso diário da meia era isso, para ficar mais à vontade e não machucar tanto o pé, porque tinha muito espinho”, explicou o instrutor físico.

Dentre os desafios da competição, Arcrebiano citou a escassez de comida era uma das coisas mais difíceis. Inclusive, ele chegou a emagrecer durante o tempo que ficou por lá. “Isso é normal, né? Muda muito a fisionomia. Envolveu muita coisa lá, a gente estava lá para isso, superar os nossos limites. Eu perdi acho que uns cinco, seis quilos, por aí”.

O ex-brother ainda falou sobre a ingestão de cactos: “Se vocês tiverem a oportunidade, comam. É bom. Você estranha no começo, é um pouquinho amargo, mas depois se acostuma. Uma pessoa que gostou muito de comer cactos foi o Kaysar. Ele sempre ia buscar para a galera e a gente comia bem. Comia, mas não matava a fome”.

Bil também garantiu que os perrengues que passam na TV são reais: “A gente dormia na areia. Vi muita matéria dizendo que a gente dormia em hotel, nada a ver. Aquilo ali é no limite mesmo, a gente dormia na areia, com a carinha na terra”,

Como a higiene pessoal por lá não era das melhores, o bonitão revelou que o mau-hálito incomodava: “Nem eu estava me aguentando mais. Estava com uma saudade de escovar os dentes. A sensação não é boa”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›