No Limite: Ariadna Arantes dispara adjetivos sobre ex-companheiros da tribo Carcará

No Limite
Ariadna Arantes dispara adjetivos sobre ex-companheiros da tribo Carcará, após ser eliminada de No Limite (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Ariadna Arantes recebeu a maioria dos votos na terceira semana de eliminação de No Limite e infelizmente deixou a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Em aparição no Encontro com Fátima Bernardes, a ex-participante disparou adjetivos aos ex-colegas da tribo Carcará.

Saiba tudo sobre No Limite na cobertura do RD1

Paula foi eleita como a grande aposta para vencer a temporada: “Ela é muito raçuda, tem uma força, algo assim que eu não sei explicar. Eu queria ser a Paula. É minha meta de vida. Paula é a minha aposta para levar o prêmio. Ela é uma mulher com todas as letras maiúsculas”.

Ariadna apontou Viegas como o estrategista da quinta edição do reality: “A gente refletia e via que as ideias dele tinham bastante razão. Iris foi tachada como tagarela: “Fala demais. Não era muito grata, vivia reclamando e estressava as pessoas com a negatividade dela”.

A ex-participante também reclamou do fato da loira ter rendido o assunto de seu ronco, numa das noites tensas da tribo Carcará, e acusou a rival de implicar com ela:

Quem puxou mais esse assunto do ronco foi a Iris, que acho que estava com um pouco de implicância comigo. Fiquei irritada dela pautar isso, porque todo mundo roncava. Fiz uma rinoplastia recentemente e uma cirurgia na garganta. Com o cansaço e estresse, é natural o povo roncar. Eu via o povo roncando e nem por isso fiquei falando. Faz parte”.

Elana Valenária foi chamada de “braba” no bom sentido, de maravilhosa. Lucas Chumbo só recebeu elogios: “É um grande parceiro, um irmão que a vida me deu… Estou muito feliz com a nossa amizade”. Marcelo Zulu recebeu de Ariadna a plaquinha de mandão: “No bom sentido, por ele ser uma pessoa mais experiente”. Guilherme Napolitano foi escolhido como acolhedor, por ajudá-la nas noites de frio.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›