No Limite: Ariadna palpita motivo da própria eliminação e aponta favorita ao prêmio

No Limite

Ariadna palpita motivo da própria eliminação e aponta favorita ao prêmio do No Limite (Imagem: Divulgação / Globo)

A equipe Carcará perdeu pela primeira vez a Prova da Imunidade e por unanimidade eliminou Ariadna Arantes da luta pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. A ex-BBB foi entrevistada no Encontro com Fátima Bernardes, refletiu sobre a própria saída e apontou sua favorita de No Limite.

Saiba tudo sobre No Limite na cobertura do RD1

Logo de cara, a carioca julgou que sua equipe acabou pecando na hora de escolher quem deixar de fora das provas, já que eles tinham membros a mais no time:

Acho que faltou uma avaliação das provas para saber quais participantes se sairiam melhor. Os homens intitulando-se os mais fortes e deixando a prova da imunidade no início enquanto mulheres raçudas ficaram de fora. Paula é uma delas”.

Ariadna apontou Paula Amorim como possível vencedora e também listou com quem consegue ter amizade: “Eu queria ser a Paula, é minha meta de vida. Paula é a minha aposta para levar o prêmio. Chumbo é um grande parceiro, um irmão que a vida me deu, e o Gui é muito acolhedor”.

Embora sua tribo tenha perdido, a ex-participante conseguiu aguentar até onde deu e comentou a própria resistência física: “Apesar das minhas limitações, eu não queria prejudicar o grupo, segurei o saco de cinco quilos até onde aguentei”.

Por fim, Ariadna Arantes listou os momentos mais tensos para ela nessas três rodadas e voltou a comentar a rivalidade que surgiu com Iris Stefanelli:

Os dois momentos mais complicados para mim no reality foram a primeira prova, a da duna, em que rolei, fiquei mal mesmo, achei que estivesse infartando, e a tempestade que enfrentamos, que foi desesperadora. Íris fala demais, estressa muito o grupo com a negatividade, mas estou aberta a conversar com ela”.

Mahmoud Baydoun foi o primeiro eliminado depois de uma votação acirrada contra André Martinelli. Na segunda rodada, quem deixou a competição foi Angélica Ramos, num empate com Gleici Damasceno, que precisou até de um segundo conselho.

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.