No Limite: Bil detona Jéssica e diz que ela atrapalhou tribo

No Limite
No Limite: Bil ainda elogiou Carol Peixinho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Eliminado da semana do No Limite, Bil deixou claro que não gostou muito do comportamento de Jéssica durante o confinamento. Em sua participação no programa A Eliminação, do Multishow, a instrutor físico falou sobre a loira.

Saiba tudo sobre No Limite na cobertura do RD1

Eu não a conhecia, mas, para mim, foi um defeito nessas situações. Acho que depois dessa prova (da jangada), ela subiu o ego”, disparou Arcrebiano.

Por outro lado, teve uma participante que agradou muito o ex-BBB, que foi Carol Peixinho. “A gente já conversava lá fora, ela é uma baita pessoa, está mandando super bem na cozinha, inventa muitos pratos. Fiquei bem espantado com isso. Ela cuidou muito bem de mim e da galera lá”, elogiou ele.

Inclusive, Bil apostou na baiana para vencer o No Limite. Muito amigo também de André, o bonitão desejou o melhor para os ex-parceiros de confinamento: “Muita energia para eles, assim espero, para continuarem com essa garra que eles têm, comigo ou sem”.

Vale lembrar que o ex-brother deixou a competição após pedir aos companheiros do time Calango para ser eliminado. “Não achei que seria fácil. Justamente por isso, eu vim para superar o meu limite. Acho que cheguei ao meu limite“, pontuou.

No acampamento, Arcrebiano explicou aos amigos: “Não estou me sentindo bem, não durmo bem. Tá muito difícil mesmo e a comida, principalmente. Minha cabeça está ruim”.

Na ocasião, André e Kaysar ainda tentaram mudar o pensamento do colega, mas não conseguiram. “Não é só força, esse jogo é cabeça. Se não tiver bem, não é só força aqui, não”, ponderou o participante.

Fiz o meu papel. Errei, acertei e aprendi muito com eles. Sou um cara que gosto muito de competição e dei o meu máximo em cada prova”, disse. “Quando entrei eu falei que meu limite seria a fome. O perrengue é pesado e eu não imaginava tanto. Vim para superar o meu limite e cheguei no meu limite”, completou.

Na web, a atitude do ex-BBB foi detonada por muitos internautas e chegou a virar meme.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›