No Limite: Bil revela não se sentir bem e acaba eliminado por tribo

No Limite
Bil foi o quinto eliminado do No Limite (Imagem: Reprodução/ Globo)

O quinto episódio de No Limite, da Globo, nesta segunda-feira (7), contou com a eliminação Arcrebiano, ou mais conhecido como Bil Araújo. O ex-brother do BBB 2021 foi o mais votado do grupo Calango, que perdeu a prova da imunidade do dia.

Saiba tudo sobre No Limite na cobertura do RD1

O treinador de Crossfit foi o mais votado logo depois de ter declarado que estava propenso a sair por não estar 100% focado. “Não estou me sentindo bem, não durmo bem. Tá muito difícil mesmo e a comida, principalmente. Minha cabeça está ruim”, explicou Arcrebiano, horas antes do Portal da Eliminação.

Imediatamente, André e Kaysar ainda tentaram fazê-lo desistir da ideia enaltecendo a força dele como competidor. “Não é só força, esse jogo é cabeça. Se não tiver bem, não é só força aqui, não”, ponderou o participante.

Até Carol Peixinho chegou a alertá-lo e ficou estressada com a atitude do colega de tribo. “Olha a besteira que você vai fazer”, avisou ela, sem surtir efeito.

Ele recebeu um total de quatro votos no portal da eliminação – outro voto foi dado para Jéssica e o quinto voto nem precisou abrir. Com isso, Bil deu adeus à disputa do prêmio de R$ 500 mil.

“Fiz o meu papel. Errei, acertei e aprendi muito com eles. Sou um cara que gosto muito de competição e dei o meu máximo em cada prova”, comentou o ex-BBB, após ter deixado o reality de sobrevivência.

O modelo e também influenciador digital completou: “Quando entrei eu falei que meu limite seria a fome. O perrengue é pesado e eu não imaginava tanto. Vim para superar o meu limite e cheguei no meu limite”.

Confira a repercussão:

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›