No Limite: Boninho dá poder para o público escolher o destino dos participantes

No Limite

Boninho dá chance para público se envolver com No Limite (Imagem: Reprodução / Globo)

Boninho mal terminou o seu trabalho no BBB 2021 e já entrou de cabeça na nova temporada de No Limite. O reality show, com estreia para o dia 11 de maio, não contará com votação aberta ao público, mas o Big Boss deu um jeitinho para deixar a galera envolvida no início do jogo.

Confira tudo que rola no No Limite na cobertura do RD1

A Globo anunciou na noite do último domingo (25) os 16 participantes da nova temporada do programa, mas Boninho foi além e além da apresentação dos participantes disse que ficará por conta dos telespectadores a distribuição dos participantes nos dois grupos, Carcará e Calango, sendo 8 competidores em cada um deles.

Até o presente momento, os ex-participantes do Big Brother Brasil estão distribuídos da seguinte forma:

Carcará: André Martinelli, Marcelo Zulu, Lucas Chumbo, Elana Valenaria, Kaysar, Carol Peixinho, Arcrebiano e Paula Amorim.

Calango: Jéssica Mueller, Íris Stefanelli, Mahmoud, Gleici Damasceno, Guilherme Napolitano, Ariadna, Angélica Ramos e Viegas.

No Limite será gravado em uma praia deserta do Ceará e mais do que qualquer outra produção, será rígida no protocolo de segurança contra a Covid-19. Com apresentação de André Marques, a Globo conseguiu milhões em patrocínio antes mesmo da estreia.

Seis cotas de patrocínio foram divididas em Fogo (R$ 25 milhões), Água (R$ 18,5 milhões) e Terra (R$ 7,5 milhões), cada uma com o seu espaço de exposição. As marcas Amazon, Ambev, Hoteis.com, Hypera, Itaú e Unilever fecharam algumas das cotas.

A rede social TikTok, patrocinadora oficial de A Fazenda 2020, mudou de emissora e acertou o seu patrocínio com a Globo. Para isso, investiu R$ 10 milhões para o Top 5 segundos da atração.

“Cada episódio terá três provas recheadas de surpresas e viradas dramáticas. A alimentação será restrita, mas isso é só um dos obstáculos que os jogadores vão enfrentar. Raciocínio, agilidade e resistência serão testados nesse jogo de convivência e estratégia”, entregou a Globo.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].