No Limite: Boninho revela spoiler de prova e deixa público perplexo

No Limite
No Limite: Boninho revela spoiler de prova e deixa público perplexo (Imagem: Divulgação / João Cotta – Globo)

Boninho recorreu às redes sociais na madrugada desta quarta-feira (28) para revelar mais um spoiler sobre a nova edição de No Limite.

Saiba tudo sobre o No Limite na cobertura do RD1

O diretor global, ao publicar uma foto de alguns insetos, confirmou na legenda que o programa contará com provas de comidas exóticas – assim como nas primeiras edições.

“Sim, a @endemolshinebr deixou a gente fazer essa prova no @nolimite, valeu! É tudo que a gente quer! No Limite raiz!”, declarou na postagem.

O público, lógico, ficou perplexo com o anúncio feito pelo marido da apresentadora Ana Furtado.

Ai meu Deus!!!!! Olho de cabra marcou uma geração, reagiu a atriz Juliana Paes. “Jesus amado! Ainda bem que eu só vou assistir“, disparou outra seguidora, assustada.

“Chocada com o que está por vir! É esse tipo de entretenimento que eu quero assistir”, avisou mais uma pessoa.

As gravações do reality, cabe lembrar, começarão no dia 1º de maio, no estado do Ceará.

Inclusive, os participantes já estão confinados em um hotel, onde realizarão exames de saúde e farão a quarentena, em razão da pandemia no novo coronavírus. Ao todo, serão 11 episódios exibidos ao público.

Os escolhidos foram anunciados nos intervalos do Domingão do Faustão e do Fantástico do último domingo (25). Formada por ex-BBB, a seleção contempla de campeã (Gleici) a vice-campeão (Kaysar) do Big Brother Brasil.

Há ainda a presença de um nome da atual edição do BBB, Arcrebiano, o Bil, e de Paula Amorim, do BBB 18, que estava apalavrada com a Record para o Power Couple Brasil, mas acabou preferindo o reality da Globo.

Serão duas equipes de oito participantes. Os grupos serão chamados de Calango e Carcará, animais conhecidos no Nordeste brasileiro.

A Globo e o Multishow vão produzir um programa semanal com os eliminados de No Limite, que irá ao ar às terças-feiras a partir do dia 11 de maio.

A versão especial será transmitida às quartas na TV paga, a partir das 21h30, e aos domingos, na aberta, logo após o Fantástico.

A ideia é que os participantes que deixarem a competição conversem sobre a experiência no reality de aventuras, no mesmo formato do que acontece no Bate-Papo BBB, apresentado por Ana Clara no Gshow.

Confira:

Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›