No Limite: Breno Simões comenta sobre namorada Paula Amorim no reality

No Limite
No Limite: Breno Simões e Paula Amorim vão completar 3 anos de namoro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Completando 3 anos de namoro com Paula Amorim, nesta quarta-feira (28), Breno Simões terá que passar a data sem a companhia da amada, já que ela já está pré-confinada para o No Limite.

Confira tudo que rola no No Limite na cobertura do RD1

Em conversa com a Quem, o influencer, que conheceu Paula no BBB 18, revelou que não fica tanto tempo longe da amada desde o reality. “Nunca tinha passado tanto tempo longe da Paula. Mesmo no começo do namoro, quando a gente ainda morava em cidades diferentes, a gente nunca ficou mais de 15 ou 20 dias sem se ver. Com o programa serão 40 dias! Vai ser a primeira vez que ficamos tanto tempo sem nos falar”, contou.

Apesar da saudade, Breno está feliz com a conquista de Amorim. “Quando ela recebeu a ligação, a gente já ficou em êxtase. Era esperado que viesse um convite para mim ou para ela. Independentemente de quem fosse o escolhido, a gente ficaria feliz.”

“Ontem, quando saiu a lista mesmo foi uma satisfação imensa. Óbvio que queria passar junto dela o nosso terceiro aniversário de namoro, mas vou ter a vida toda para comemorar isso com ela. Sei que é um projeto muito importante para ela e para a gente como casal. Eu fico aqui firme e forte na torcida para que ela vença”, completou.

Simões, que mora com a namorada em um apartamento em São Paulo, contou como está sendo a experiência em casa sem presença dela: “Por enquanto estou aqui em casa me virando sozinho e pedindo ajuda para comer e viver (risos). Na cozinha sou uma tristeza. Estou vivendo de salada e frango”.

“Estava querendo muito ir para Goiânia. Tem um ano que estou querendo voltar para lá, onde tenho tanta coisa para fazer. Também quero rever a família. Também queria conseguir ir para Belo Horizonte e vivenciar um pouco este momento com a família da Paula. Estou tentando encaixar na minha agenda”, explicou.

Na conversa, Breno Simões ainda revelou que Paula Amorim se preparou muito para participar do reality. A ex-sister chegou a treinar com Minotauro, campeão do MMA.

“Sempre que ela se dispõe a fazer algo, dá a máximo de si. Ela se preparou o máximo possível fisicamente, psicologicamente e emocionalmente. Está indo com um objetivo muito forte da cabeça. Se a galera já viu a Paula forte no BBB, vai se surpreender ainda mais com o que ela vai mostrar no No Limite”, afirmou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›