No Limite: Carol Peixinho leva esporro de Kaysar após gritar com Jéssica

Kaysar defende Jéssica de Carol Peixinho após esporro (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

O No Limite estreou nesta terça-feira (11) na tela da Globo e já contou com os primeiros atritos entre os participantes. Na ocasião, Kaysar mostrou que a sua amizade com Jéssica Mueller continua, após uma atitude de Carol Peixinho.

Confira tudo que rola no No Limite na cobertura do RD1

Tudo começou quando as duas, que fazem parte da mesma tribo, discutiram após a Calango ser derrotada na Prova de Imunidade. Foi aí que Karol começou a apontar os erros da loira e o vice-campeão do BBB 18 não deixou barato.

Durante a prova, Jéssica tropeçou na areia e acabou dando a vitória para o time adversário. Foi aí que Carol começou a gritar com ela e levou um esporro daqueles de Kaysar, que disparou:

“Não adianta falar: ‘Você puxou mais rápido, você soltou, você caiu’. Perdemos e ponto final”.

No mesmo programa, Mahmoud Baydoun foi eliminado e opinou sobre Angélica Ramos, que votou nele após os dois terem combinado voto em outro participante.

O ex-brother do BBB 18 contou que não se surpreendeu ao ter descoberto o voto da colega de confinamento e disse que, apesar disso, ambos se abraçaram na gravação da final do reality show da Globo.

Entretanto, em conversa com Ana Clara, ele deixou claro que, na hora da eliminação, não interagiu com ela:

“(Não abracei) porque ela mentiu pra mim. Ela falou que ia votar numa pessoa e não votou. Eu fiquei chateado, mas agora já passou e na final eu abraço ela… Votaram em mim e vou abraçar a pessoal? Acabei de ser eliminado e vou abraçar a pessoa? Não vou. Meu ascendente é escorpião, eu fico com rancor, mas já passou”.

Ao Gshow, o sexólogo confessou que tentou ao máximo combinar votos para fugir da mira dos outros competidores da equipe:

“Entrei numa neura achando que todo mundo ia votar em mim. Tentei me salvar, mas, obviamente, não deu certo. Fiquei com peso na consciência no início porque combinei voto, mas depois que vi que todo mundo votou em mim tá tudo bem. Chumbo trocado não dói”.

O famoso ainda ressaltou: “Eu já sentia, né? Mas a minha única chance de ficar no programa era empatar os votos. Obviamente, não sei o que aconteceria. Tentei me salvar, mas não deu certo”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›