No Limite: Carol Peixinho revela ter encontrado Bil antes do reality

Carol Peixinho e Arcrebiano
Carol Peixinho fez revelação sobre relação com Bil antes do No Limite (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Durante a exibição do No Limite de terça-feira (01), Carol Peixinho acabou fazendo uma revelação. A baiana disse para a colega de confinamento Gleici Damasceno que teve um contato com Arcrebiano, o Bil, antes do reality:

Saiba tudo sobre No Limite na cobertura do RD1

“A gente se conhecia por mensagem, teve um dia que ele ficou hospedado lá no meu prédio e a gente se conheceu”.

Sem dar mais detalhes, Carol voltou a afirmar que não teria problema em se envolver com o crossfiteiro. “A gente entra no reality para acontecer qualquer coisa. Eu sou solteira, Bil também é solteiro. A gente fica na curtição do que será que está acontecendo. Eu entro no clima, eu curto. Eu não dou para trás, não“, disparou.

Na última semana, Bil também não se mostrou contra um possível envolvimento com a ex-sister: “Quem sabe? Eu tô solteiro, ela também tá. Vamos ver no que vai virar“. Em entrevista ao site oficial do programa, Clarisse Peixinho, irmã de Carol, que já tinha descartado um envolvimento entre os dois, se mostrou surpresa com as palavras da baiana.

Fiquei passada com as declarações, de fato não esperava! Meu telefone pipocou de mensagens! Geral curioso! (risos)“, disse Clarisse, que ainda deixou o sua opinião sobre os dois:

“Fico até com receio de opinar porque erro todas as previsões neste quesito romance desde o BBB. Eles são lindos e claro que desejo que fiquem plenamente felizes na amizade ou na paquera. Estou aqui de telespectadora também, aguardando os babados dos próximos capítulos”.

Mãe de Arcrebiano, Ana Araújo revelou ao jornal Extra que simpatiza com a baiana, mas acredita que não deve rolar um envolvimento no reality. “Acho que ele está mais focado no jogo desta vez. O BBB abriu mais a mente dele para se jogar mais, ver o que vai fazer, ver o que ele quer. Mas se acontecer, acredito que pode ser fora do jogo, e não lá”, destacou.

Dona Ana contou ainda que conheceu Peixinho nos corredores de um hotel em São Paulo, quando foi visitar o filho, e ela estava hospedada no mesmo local. “Ela é maravilhosa. conheci ela em São Paulo, pudemos conversar por lá”, disse.

Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›