No Limite: Elana e Lucas Chumbo estão escalados para o reality

No Limite
Elana Valenaria e Lucas Chumbo estão entre os ex-BBBs selecionados para o No Limite; os dois estiveram nas edições 2019 e 2020 (Imagens: Divulgação / Globo)

Elana Valenaria e Lucas Chumbo estão entre os ex-BBBs selecionados para o No Limite. O anúncio de tais participações foi feito neste domingo (25), durante o intervalo do Fantástico. Além dos integrantes das edições 2019 e 2020 do Big Brother Brasil, o reality da Globo vai contar com Angélica Ramos, Arcrebiano Araújo, Ariadna Arantes, Carol Peixinho, Gui Napolitano, Kaysar Dadour, Paula Amorim e Viegas.

Saiba tudo sobre o No Limite na cobertura do RD1

A engenheira agrônoma Elana foi uma das participantes mais festejadas do BBB 2019. Piauiense, ela lutou contra a xenofobia e o racismo que a campeã da edição, Paula Von Sperling, escancarava em suas “brincadeiras”. Elana jogou o tempo todo ao lado dos amigos Danrley Ferreira, Rodrigo França e Tereza Freitas. Todos, porém, acabaram eliminados em sequência.

Já Lucas Chumbo não esquentou lugar no BBB 2020. O surfista, integrante do grupo Pipoca, foi o primeiro eliminado da edição. Lucas se aliou, logo nos primeiros dias de jogo, a Petrix Barbosa, Lucas Gallina e Hadson Nery, defenestrados nas quatro semanas iniciais após articularem um plano para manchar as reputações das meninas da casa.

No Twitter, Elana comemorou a participação no novo programa: “Sim, eu estou no ‘No Limite’, pronta pra dar o meu melhor e cheia de vontade de vencer. Não tem limite que me segure! O calor do Piauí veio comigo pra fazer qualquer local pegar fogo! Convoco todos os calorentos para viverem essa aventura comigo. Bora?!”. Lucas Chumbo ainda não se manifestou a respeito.

O No Limite estreia no próximo dia 11, substituindo o BBB 2021 às terças-feiras.

Confira:

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›