No Limite: Ex-BBB Breno Simões revela vantagens da namorada Paula

Breno e Paula
Breno falou sobre como tem visto a participação de Paula em No Limite (Imagem: Reprodução / Instagram)

O ex-BBB Breno Simões abriu o jogo e falou sobre as vantagens que a namorada, Paula Amorim, tem no reality No Limite. Em entrevista ao Gshow, o modelo revelou que a comida não é o problema para ela:

Saiba tudo sobre No Limite na cobertura do RD1

“Mesmo no ‘Tá com Nada’, sem nenhum tipo de ingrediente, ela inventava coisas, fazia picolé, fazia doces. Aqui em casa, não é diferente. Com o que tem na geladeira, ela cria, faz o que dá. A comida dela é muito simples, prática e gostosa. Realmente, ela manda muito bem na cozinha”.

Breno, que conheceu Paula enquanto os dois estavam confinados no BBB 2018, completou:

“A Paula consegue fazer jejum tranquilamente. Para ela, a alimentação regrada não há problema nenhum. E, em relação à comida, independentemente do que ela tem em mãos, ela consegue fazer alguma coisa para satisfazer não só o apetite dela, mas do grupo inteiro. Isso é uma grande vantagem. Tendo uma pessoa com essa habilidade no grupo, quando a galera for votar nela, vai pensar duas vezes”.

Segundo o ex-brother, ele é completamente diferente da amada. “Já eu sou o contrário, mal estou fazendo uma tapioca aqui. Estou torcendo pra ela voltar logo. Esses dias distantes não adiantaram, não aprendi nada“, contou.

Questionado se a participante tem chances de se dar bem na Prova da Comida do reality, ele garantiu:

“Ela não tem frescura para comer nada. Mas lógico que ela não vai: ‘ah, olho de cabra, uhul’. Ela vai comer, mas ela vai na raça. Vai trabalhar na cabeça, que é uma proteína, que está precisando se alimentar… Para mim, acho que não tem nenhum tipo de comida que ela não comeria”.

Já a respeito do que desestabilizaria a ex-sister, Breno confessou: “Ela é muito friorenta, uma das poucas coisas que me preocupa é isso, o frio. Ainda mais à noite, está chovendo muito lá“.

Além disso, ele citou altura e ratos como desafios para a participante. “Comentei que a Paula iria surpreender, a galera e não está sendo diferente. Ela é muito boa de prova e de grupo. Agora, ela tem o diferencial que está querendo muito vencer, para mostrar a força feminina e conquistar o prêmio, para gente comprar nossa casa. Então, ela está muito focada. Só estou esperando as próprias habilidades dela. Não estou duvidando de nada”, completou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›